S.A. Cast 3x03: Não Deixe o Samba Morrer

27.8.11


Abre alas que a Unidos do Titio Ryan vai passar! O podcast demorou a sair porque estávamos ensaiando para arrasar na avenida, com muito samba na cara da sociedade, em homenagem a The Glee Project, o programa mais cremoso, temperado e gostoso da summer season! Não vai ter juiz que critique as nossas harmonias, a beleza de nossas mulatas e o provocante samba-enredo que a trajetória desse reality compôs.

Como se não bastasse, temos muitas séries coadjuvantes nesse desfile, com direito a cereal megaevil, conjuntivite causada por cocô na piscina, massagem com luva de pelica, lambida na cara em troca de peças para tunar seu carro, versões francesas de clássicos como Soft Kitty e Shimbalaiê e a releitura adolescente de A Usurpadora, com a comovente história das gêmeas Futon e Sótão.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Participantes
Camis Barbieri

Erika Ribeiro

Leo Oliveira

Lu Vaz  

Nesse Podcast: Awkward, Falling Skies, Pretty Little Liars, Rizzoli and Isles, Switched At Birth, Teen Wolf, The Glee Project, The Lying Game e True Blood.
Trilha Sonora
Fernanda Porto - Samba Sim
Samuel Larsen & Marissa Von Bleicken - Don't You Want Me
Cameron Mitchell - Your Song
Lindsay Pearce - Defying Gravity
Damian McGinty - Falling Slowly
The Glee Project Cast - Firework
The Glee Project Cast - U Can’t Touch This
The Glee Project Cast - The Only Exception
Avril Lavigne - Keep Holding On (Instrumental)
La Roux - Bulletproof (Instrumental)
The All-American Rejects - Gives You Hell (Instrumental)
The Glee Project Cast - Raise Your Glass

Talvez Você Curta

30 comentários

  1. E o S.A. Cast volta sambando sem parar na nossa cara! E não só por que dedica todo o final para o maior reality show de todos os tempos, The Glee Project, mas também tem o hiatus maior do que o intervalo entre temporadas. Nessa Summer Season só deu Unidos de Ryan Murphy. A globeleza 2012 soube como ninguém chocar a sociedade cristã, budista e muçulmana. Aliás, vou repetir incansavelmente: Em uma Fail Season dessa, seria muito melhor TGP substituir Glee. É só usar o elenco atual como participantes. Que delícia ia ser ver o Cory Monteith saindo no primeiro episódio e a Lea Michelle como a nova Lindsay.
    P.S.: Os episódios do S.A. Cast não cairam de nível, continuam com o mesmo nível de crocância e canastrisse do início.

    ResponderExcluir
  2. A espera valeu a pena, ótimo podcast. Adoro quando convidam a Lu, ela é muito legal, apesar de não conhece-la Booom! Como não falar do Jogo Da Mentira, principalmente porque eles querem colocar uma Nina Dobrev 2 como protagonista. Só vou dizer que Trocadas No nascimento é maravilhosa e realmente é uma das melhores coisas da Summer Season. Vou dá uma chance para Awkward, parece ser bem legal. Ainda gosto de True Blood, apesar de achar que a série realmente caiu muito. The Glee Porject marcou a televisão mundial como melhor reality EVER, agora é esperar a segunda temporada que já é mais aguardada do que a própria Glee Boom!

    PS: Valeu por falarem do meu comentário anterior.

    PS²: Camis bem-vinda a família Nikita, estou imaginando todos do S.A Cast falando muito da segunda temporada de NIKITAAAA.

    PS³: Fiquei triste com duas coisas, primeiro vocês esquecendo Rookie Blue, essa maravilha que já ganhou terceira temporada. Em segundo foi vocês esquecerem completamente da delícia que foi Necessary Roughness, uma ótima estreia da Summer Season, que nem ganhou uma review de primeira impressão. Mas acabo entendendo que The Glee Project ofuscou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eba vocês voltaram, ta que eu não assisto a maior parte das series comentadas, só glee project e true blood, que eu acho q vou largar no fim da temporada, glee project foi foda, mas não o bastante pra me fazer voltar a ver a serie.

    ResponderExcluir
  4. Foi mt bom, nossa estava com saudade do SACast...ficaram mt tempo sem postar....ri horrores ouvindo ele. The Glee project é a melhor novidade da tv em mt tempo....ATOOOOORO.

    ResponderExcluir
  5. Noticia velha, mas nossos cretinos favoritos conseguiram mais uma temporada e com o seu sucesso conseguiram até aumenta o elenco, Érika de participações especiais conseguiu colocar o seu nome nos credito do elenco regular.
    Como abc Family tira trocadas ao nascimento e coloca aquele primor da usurpadora teen. Camis as novelas mexicanas fazem tanto sucesso no mundo, então porque não fazer uma serie mexicana que pode durar mil temporadas. Adorei que a serie já começou na metade assim não vou precisa assisti muito para sabe se eu vou gosta, porque serie da abc family você sempre acaba gostando dos primeiros episódios que são até bem feito, pilantrinhas está ai para prova que como serie de verão os primeiros episódios eram até que bons, mas com o mudar das estações ficou essa delicia que hoje somente os fãs de Justin Biber vê e a Camis e a Érika.
    Agora fala de coisas boas trocadas ao nascimento foi melhor coisa nessa Summer season, como não se apaixonar por Baymett. Não vejo a hora de trocadas volta para ter o plot esperado que é Tobagina e já comentei que até o final da serie Regina vai ficar com Toby, mas vai descobri que ela é mãe dele e esse será o plot da próxima temporada como vai ficar o amor deles.E a sambada da Summer Season The Glee Project como não gostar dessa delicia que é melhor que Glee.
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Bela revisão dos episódios da Summer Season. Foi quase um Seariadores Condidential (como o DW Confidential) que mostra os bastidores e o que realmente aconteceu nos episódios de "trocadas na rodoviária", mentirosinhas e outros.

    ResponderExcluir
  7. S.A Cast voltou!! Todos comemora!!

    Primeiro comentário que faço aqui nos Seriadores, e como não poderia, depois de ouvir sobre a sambada na cara da sociedade que foi o final de The Glee Project?
    Adorei a temporada, mas ainda não tinha visto a final, depois dos comentários tenho que ver.

    Nem falaram de Rookie Blue, Drop Dead Diva ou Haven, pra ver como as séries estão tããão boas, com tramas mega interessantes que ninguem consegue parar de falar, NOT! BOOM!!

    Acho que se True Blood não tivesse essa crocancia toda nem valeria a pena falar tb, se bem que pra mim já não está mais valendo a pena faz tempo BOOM!!². Concordo com a Camis, adoro o Eric e nu mais ainda, só que não dá mais pra aguentar essa trama, na verdade a falta de, pior que isso só a "trama" secundária que nobody cares, de Tara/Toni e a de Menino Jesus, além da "trama" terciária do vicío em V do... Andy (realmente demorei pra lembrar o nome, pra ver como me importo BOOM!!!³).

    Adorei que falaram de Awkward., tirando o meu medo do tamanho da testa da Jenna, acho sensacional, um plot mais crocante que o outro, dou mta risada.


    PS. Só eu estou vendo a deliciosa série que é Combat Hospital e The Nine Lives Of Chloe King?

    PS2. Alguem já viu a série australiana Spirited?

    ResponderExcluir
  8. Eu te perdoo por ter lido errado meu coment Camis ^^

    Não, olha meu egocentrismo: Eu achei que vocês tavam demorando porque tavam pensando num jeito de melhorar o S.A. Cast. Eu sou impossível, ninguém merece. Ainda bem que teve o S.A.Leatório pra explicar o motivo desse hiatus.

    Eu entendo que meu comentário foi gigante, mas eu falei depois que tava achando fraco por causa da falta de plots fodásticos - aliás, espero que deem continuação no plot da macumba. É muito bom - ou, como bem disse a Érika, de choque velhos. Aliás, é uma pena que ela tenha fobia de vozes alteradas sinteticamente :/ Faze u q? u.u

    Mas esse episódio... Ah, esse episódio foi DELICIOSO!!! No final das contas o hiatus acabou fazendo muito bem pros nossos seriadores :D Desde a escolha das séries - The Glee Project é acerto sempre, né - do tema - "Na tela do PC, num sei o que num seeei que lááá, a gente vai se ver... NO S.AAAA." - enfim, tudo! Até fiquei com vontade de ver Switched depois que vocês falaram de Trocadas na Rodoviária e Piri Riro Raiars. Adoro.

    Até a próxima o//

    PS: Ah! Quase esqueço, como eu viajo de classe econômica e uso dicionário - já que é muito difícil encontrar uma boa agência de viagens que disponibilize pacotes que dispensam o uso do tradutor de letras amarelas/brancas e que me permitam treinar meu inglês de maneira apropriada - eu tive muitos LOLs e lembrei na hora do Seriadores quando eu li "Damião" na legenda xD Se foi falha ou zuação de quem legendou, não sei, mas foi foda!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma denúncia.
    -A é o cameraman da Globo. Vocês não viram como ele entrou na sala da psicóloga? Igualzinho as cenas do cameraman assassino das novelas globais entrando nas casas e matando os personagens, como Odete Roitman, Salomão Hayala, Norma e Lineu.

    ResponderExcluir
  10. Muitooo muitoo bom! Eu tava com muitas saudades de vc juntos! Adorei a participaçaõ especial também! Vcs falaram tudo e concordo que #TrueBlood tá uma merda tbm, cansei de querer gostar dessa porcaria que so tá tendo plot carniça ultimamente, Tirando o casal Swift (Jess + Jason) que são perfeitos! TGP foi simplesmente a maior sambada q ja deram na minha cara, terei que fazer uma reconstrução facial pra tentar assistir a segunda temporada! rsrsr Ah..leo concordo que o brasileirinho perdeu mtos creditos dando uma de mini anão gostoso! Enfim.....fiquei tão feli q estou sem palavras. No mais é só e por favor, NÂO ADOEÇAM MAIS, E LEO, NUNCA MAIS DÊ UMA DE TIETA!!!! kkkk
    Abração!

    (Caso este comentário seja lido ao vivo e por coincidência for a @Erika_ribeiro, gostaria muito que fosse lido autistamente!)

    ResponderExcluir
  11. Macumbilicius o episódio, Awkward só assisti o piloto, mas como a série é emergente...
    Se a Érika me convencer a ver RaI como ela me fez ver Nikki ok, assim como Switch, que nem dei chance pois tudo o que vem com atores de High School Musical = shit (The Beautiful Life e Hellcats)
    The lying game é muito legal assisto rindo litros, e fato é melhor que PLL!, mas vai ser cancelada.

    #NikitaFringeReturnsSept23 #TerraNovaFlop #NewGirlRules

    ResponderExcluir
  12. Hélio, assista Awkward sim q vale a pena. Depois conta se gostou!

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Já vi Lu, no mesmo dia que ouvi a dica de vocês no podcast eu vi os 6 episódio seguidos, e realmente é muito bom. Obrigado Lu e Leo pela dica :D

    ResponderExcluir
  14. Aeeee, família Awkward na veia! Cocô na jacuzzi pra todos!

    By the way, eu vi Necessary Roughness, só o piloto, achei bem legal mesmo, mas fatalmente cairia no estigma de série da TNT de serem bacanas, mas não viciantes, tipo Psych.

    ResponderExcluir
  15. Aeeee, família Awkward na veia! Cocô na jacuzzi pra todos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, esse é meu primeiro comentário no site e eu tive que vir aqui parabenizar o podcast de vocês. Eu sempre achei a idéia muito boa (a do podcast) mas nunca tinha encontrado um que eu realmente gostasse de ouvir, além do podcast do DoctorWho. Como tava totalmente a toa, voltei algumas edições e amei ouvir sobre MIOBI. Eu vejo isso desde que lançou e sentia um pouco de vergonha por acompanhar! hahaha Mas pra mim é melhor que Gossip Girl.
    Switched mora no meu coração, quero um surdo igual o Emmett pra mim. Pra mim a Daphne não presta e quero E-bay forever.
    Excelente edição, abraços

    ResponderExcluir
  17. Podcast divertidíssimo como sempre!
    True Blood pode até não estar bom como já foi um dia, mas não consigo não amar. Deve ser pq tenho padrões muito baixos, afinal de contas, assisto 90210.
    Pretty Little Liars é outra. A série sempre fica enrolando a gente, mas eu sempre me divirto e me empolgo com os episódios.
    Assisti o piloto de Awkward, mas não me prendeu o suficiente pra ver mais.

    E desse jeito vocês me obrigam a ver Switched At Birth, parece ser muito fofa mesmo. Tentarei assistir até o retorno da série

    ResponderExcluir
  18. Nossa vocês exageram MUIIIIITO NOS MEMES, E NAS PIADAS INTERNAS QUE IRRITANTE!!!
    E para de tentar fazer o crocânte acontecer, isso nunca vai pegar /ReginaGeorge

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Awakward, Rizzoli e Isles e True Blood eu não vejo, então não posso comentar.

    The Glee Project, concordo que foi melhor que Glee. Não vi todos os episódios, somente uns 2 ou 3 iniciais e o final, mas sei de tudo o que aconteceu. Quando Titio Ryan falou que o Samuel ganhou quase tive um treco, depois me vem o cara muito humilde e anuncia que o Damian também ganhou, aí comecei a pular! Mas não sei que tipo de personagens eles poderiam interpretar na série.

    Pretty Little Liars, eu larguei e The Lying Game, particularmente, achei muito chato, creio que não volto mais.

    Confesso que gostei de Falling Skies, foi uma grata surpresa. Não é a melhor série do mundo, mas me entreteu nessa midseason, principalmente depois do quinto episódio.

    SAB e Teen Wolf, vi os pilotos e achei ambos chatos!

    Primeira vez que eu comento, podcast muito divertido!!

    PS: Algum integrante do podcast assiste Eureka e Warehouse 13? Gostaria muito de escutar comentários sobre ambas as séries.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Como sempre, podcast maravilhoso !!

    Realmente essa summer season foi de muitas sambadas em nossa cara, mas a melhor de todas foi de TGP, não tem como superar essa sambada, só passando com o carro alegórico por cima da gente rsrs.

    Melhor parte do podcast foi conhecer esse lado carinhoso e agradável de Camis, super paciente e atenciosa com sua querida vóvis hehe.

    É isso ai, até o próximo !!

    Ps: não demorem !!!! rsrs ^^

    ResponderExcluir
  21. Eu estava ali de bobeira assistindo a entrevista de Pepê e Nenem no Programa do Ratinho (vergonha) quando #BOOOUM me dei conta que já havia saido um novo SAcast e eu ainda não havia provado desse pudim marvilhoso feito do livro de receitas do Leo.
    Confesso que fiquei um pouco desorientado com Trocadas na Maternidade, Trocadas na Rodoviária e Pega na Mentira,,,,são todos títulos da mesma série?!?! Desculpem a ignorância, pois não vejo nada da ABC Família, mas quase estou mudando de ideia de tanto ouvir vocês falarem. E ahhhh seu eu fosse vcs mandaria A-GO-RA um curriculum vitae pro SBT pois eles adoram essas traduções pras séries.
    Muito boa a participação da Lu, "tomare" que ela participe mais vezes!

    PS: A Macumba já perdeu força pq vcs voltaram com toda canalhice e elegancia!
    Erika, beijo me liga! ;))

    Boa semana a tds

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o SA CAST , ri muito com a Erika chocada com o PLOT do menino que fugiu pra jogar video game em trocadas na rodoviaria .

    Erika Ribeiro e Camis Barbieri vcs estao sabendo que o Leo Oliveira (Seriadores Anonimos), Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e Daniel Saulo (ex-bbb) foram cotados para estar na coluna Doppelgangers, pois os 4 se parecem muitoooooo #boom

    ResponderExcluir
  23. Cast ótimo como sempre, apesar do hiato que matou todos de saudade; porque afinal como encarar uma summer season tão chata e com vocês em hiato???Quase morri de tão séria.E adorei ver Lost Girl ser citada duas vezes seguidas já, é minha séries do S2 apesar das toscquices;se vocês assistem, comentem!Mesmo que seja só pra xingar kkkkkkkk.E sobre True Blood: como o titio Ball não teve bolas pra fazer o baby evil ser evil?Ele tá pagando pau demais pro Eric e pro Alcidelícia!Nem as fãs loucas tão assim...Estranho isso ein?
    E por favor nãod emorem a fazer podcast de novo, fall season tá aí.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Gente , parabens ! Otimo podcast , como sempre , obvio .
    Peguei a mania de falar "crocante" e "delicia" e o povo da escola esta quase me matando !
    The Lying Game e ganhador na certa de Melhor Comedia por que ... ne? O plot do garoto que larga a familia rYYYYca para jogar video game em LA e de uma crocancia sedusente que move mares , oceanos e galaxias.
    Pretty Little Liars esta delicia como sempre , e aquela coisa , quem gosta ... gosta , por que a serie e aquilo e pronto , nao melhora e quando piora chega a ser bom de tao crocante .
    CAMIS ,SUA LINDA CASA COMIGO ! #PERDEULEO !
    Camis , minha musa , meu sonho e que vc leia meu comentario em um Pod.
    Bjs deliciosos .

    ResponderExcluir
  25. sensacional podcast e adorei a introdução e a leitura de comentarios nao pode faltar
    ri d+ quando o leo disse que The Lying Game nao merecia uma chance
    acompanho as reviews da kamis de PLL e são muito engraçadas e mais engraçado ainda é ouvir vcs comentando sobre a serie
    sensacional TGP e gostei do final com kamis discutindo e fica a pergunta essa pessoa que ela discutiu é a mãe dela?
    trilha sonora muito boa e acho que vcs deviam fazer quadros no podcast como no inicio seria legal e minha torcida para nao ter mais hiatos longos o SA CAST é isso aí continuem a sambar na cara da sociedade

    ResponderExcluir
  26. Lembrei que eu não tinha comentado, então voltei aqui só pra isso. Ótimo S.A. Cast, não vamos deixar o samba morrer, mas por via das dúvidas é só chamar o titio Ryan que o trem rende.

    ResponderExcluir
  27. Posso falar? passou da hora de fixarem Lu, hein? Tá tão ou mais cretina que os três cretinos-mor do SA Cast. Campanha #youloofixa now!

    ResponderExcluir
  28. Sério gente, rio demais com vcs!!. Ótimo SACast como sempre.
    Aki, tá pra nascer (acho bem dificil) uma interação melhor q vcs 3.
    Adorei a participação da Lu, pode voltar sempre!!
    Érika, fui lá escutar o Podpipoca. Pq vcs demoram tanto pra gravar assim... hahaha
    Foi muito BOM / BOOM!!
    Valeu povo!
    =]

    ResponderExcluir
  29. Ainda bem que essa bosta do Summer Season acabou! E que as emissoras comecem a soltar as bombas!

    Vamos ver quem vai ganhar o prêmio de "Bomba de Hiroshima", acho que Terra Nova vai levar.. Vamos ver..

    Mas mesmo assim, foi um boa Sacast, porém as séries....sofríveis -A

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe