S.A. Cast 3x04: Whiskey In The Jar

11.9.11


Seja bem-vindo à edição socioeconômica e geopolítica do S.A. Cast! Depois das muitas críticas recebidas ao estilo canalha e crocante de fazer podcast, decidimos investir em conteúdo, deixando de lado as brincadeiras e debatendo aspectos que realmente interessam aos fãs de série do mundo inteiro: as camadas do roteiro, a profundidade dos personagens e os elementos bucólicos aos quais associamos o ato de ver televisão.

Mas não se engane, esse não é um podcast sobre perdão. Implacáveis com as primeiras estréias da Fall Season 2011, os Seriadores Anônimos descartam toda e qualquer produção que não cite Confúcio ou que não aborde questões inerentes ao ser humano e à organização da sociedade moderna. Coloque já uma moeda na nossa jarra e ouça esse verdadeiro tratado à inteligência no mundo das séries.

Nesse Podcast: Breaking Bad, Death Valley, Doctor Who, Lost Girl, New Girl, Pretty Little Liars, Revenge, The Closer, The Lying Game, The Nine Lives Of Chloe King e The Yard.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Trilha Sonora
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
30H!3 - WeAre Young
Pepê e Neném - Mania de Você
Cobra Starship ft. Sabi - You Make Me Feel
Zooey Deschanel & Munchausen by Proxy - Uh Huh
Evanescence - What You Want
The Feeling - Set My World On Fire
Stars - Dead Hearts
Timbaland & OneRepublic - Apologize
Murray Gold & BBC National Orchestra Of Wales - Onwards!
The Pierces - Secret
Gym Class Heroes Feat. The Dream - Cookie Jar

Talvez Você Curta

45 comentários

  1. Finalmente! Já estava ficando mais seco que o sertão...

    ResponderExcluir
  2. GENTE, COMO ASSIM? A- é camera man da Globo?
    Todo mundo sabe que A- na verdade é o paciente da Erica!!
    Basta olhar as luvas!! Vai rolar um crossover entre as séries *BOOM* e a A- vai voltar no passado e não vai mais enxer as nossas mentirosinhas *BOOM*

    ResponderExcluir
  3. nem é Ral sua mula é RAI Rizzolli and Isles, comentário autista is your ass bitch!

    ResponderExcluir
  4. Será que a lojinha do SA tem essa jarrinha do PNC? se comprar 2 a terceira sai de graça? rs

    ResponderExcluir
  5. Ótimo S.A Cast, é definitivamente o Fall Season chegou...

    Bom, não o último episódio de Doctor Who foi ruim pra KRALHO! O novo agora, "The Girl Who Waited", puts, fomos reconpensados. A atuação da Karen e o tabacudão, foram super FODAS! Me emocionei mesmo com esse episódio, que teve as melhores atuações até agora, excelentes efeitos, e o mais emocionante. Eu fiquei com pena do Rory na cena final =/

    Bom, agora uma coisa que não entendo, vamos lá. A Amy abriu as pernas em "Good Man Goes To War", pariu a Melodia que foi raptada pela pirata... Sabemos que a Melodia no futuro é a River. Porém Amy e Rory não sentem NENHUM amor pela filha bebê e não querem recuperá-la? No "The Girl Who Waited" NEM FALAM DELA, e vcs vão entender que deveriam falar dela na cena final, puts. Nunca vi uns pais assim, pari a filha, vê ela toda cheia com rugas, e manda tomar no cu tudo, e fica por isso.

    Pqp!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee, depois de ter ouvido o podecasteeeeee, não consigo ler mais nadaaaaa sem puxar os final das palavraaaaa. Como faeeeeez? Muto crocanteeee!

    ResponderExcluir
  9. Leram meu comentário! Yay! Ótimo podcast, super crocante e bombástico. PNC jar para a vida. Seriadores mostrando a todos como faturar (ou perder) dinheiros... BOOM. Quero várias jarras temáticas, de MAD MEN, Louie, e todas as séries pnc já existentes na S.A. Store...

    Enfim, nesse final de summer season todos comemora! Além de ver o final de todas as nossas séries favoritas #not tivemos essa surpresa hiper-pnc mas deliciosa chamada the yard: sopranos who?

    Xaninha, ou a PUSSY cat assassina, sambou na cara da sociedade com um final tão aberto quanto pernas de succubus... afinal, quem faria uma summer finale sem explicação nenhuma? Mas quem estava tendo aulas com Titia Ryan Murphy era Moffs com seus wallpapers holográficos! BOOM²

    PS.: É muito fácil mandar essa vaca da River Song pra fora da série: É só mostrar o vulto do 100º Doutor indo com ela pra outro lugar (de preferência à puta que pariu), e pronto, só pra ficar marcante ela diz Goodbye Sweetie!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá! primeira vez que ouvi o podcast de vocês e adorei! já adicionei crocante ao meu vocabulário.

    Amei The Yard muito bom! sambou na cara de muitas séries por ai.

    ResponderExcluir
  12. Gente, parem de apoiar o BULIM à Erika! :|

    ResponderExcluir
  13. Quase tive uma síncope com Dead Hearts em Xaninha, tive que tocar imediatamente! Gosto muuuuito de Stars, principalmente esse CD em homenagem aos mortos!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk a erika vai chamar a nikita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Não é apoio, pelo contrário.

    ResponderExcluir
  16. Mais um ótimo podcast, apesar de não terem lido meu comentário. Mas deixando as mágoas de lado, vamos ao que interessa. Fall season já chegou, com duas estréias que movimentaram a sociedade seriadora, primeiro Zooey como a Nova Garota que em minha opinião é bem mais ou menos, mas dá para assistir. E a estréia mais Televisa Fail EVER, Revenge. Agora eu pergunto alguém vai continuar com essa bosta? Nem tia Loretta para salvar essa série. A quarta temporada de Breaking Bad (Quebrando a Cama) está ótima principalmente que começaram a dá mais espaço para a Skyler e o Jessie.

    PS: Pobre Lost Girl humilhada e incompreendida por muitos, mais amada por todos seus fãs Booom!

    PS²: A atriz amiga da Lux/ Kenzy ganhou um prêmio de melhor atriz coadjuvante em série de Drama por Lost Girl em uma premiação similar ao Emmy só que no Canadá BOOOOOOOOOOOOOOOM! E não foi somente ela que participou de Nikita, a médica nerd também participou da maravilhosa série da CW, para quem não lembra, ela estava envolvida com o plot do sabão de coco Mega Evil, a Nikita dá uma surra e mata ela, depois veste a roupa dela e destrói os brincos de sabão de coco Booooooom!

    PS³: River Song seus dias estão contados, Spoiler BOOOOM!

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, meu comentário foi lido. Obrigado por me fazerem sentir pertencente à família MIOBI. Tô meio sem saber se a série foi renovada ou não, acho que só em Janeiro...
    Vi também o pilot de New Girl e EU RI. Gosto muito da Zoey Deschanel e acho que a série não quer enfeiá-la como Betty a Feia mas deixá-la geek. Amei o PNC jar no SAcast, Camis teve que catar as moedinhas do sofá...

    Adorei também quando falaram de Doctor Who principalmente porque falaram MAL. Eu amo DW mas tá enchendo o saco todo mundo amando qualquer coisa que o Moffat joga na tela. Eu gostei muito da 5ª temporada mas a 6ª, pra mim, tá sendo Doctor Where?, né? Porque a River tá em todas. Não a vejo muito como companion... Eu acho ela excelente personagem, mas espero que ela não volte na 7ª.

    Espero ouvir mais sobre outras séries que eu assisto agora na fall season, como Castle, Psych, Eureka, The Mentalist, Parenthood e House (que tá ruim, mas não deixo de ver aquela merd*), e outras.

    O crocante já pegou!

    ResponderExcluir
  18. Lais eu faço reviews de Eureka!!
    Mas tenho que concordar com a Erika, a série parece ser TOTALMENTE INFANTIL, até relutei muito para começar a ver, porque na minha cabeça er ainfantil e tinha efeitos toscos.
    Ainda bem que eu comecei a ver e vi que não era nada disso, e que é uma série fantástica e adorável.

    EU AMO DEMAIS RIVER SONG <3
    Acho ela a Obra prima do Moffat, mas concordo contigo, ja encheu isso, o Moffat cria tramas incríveis, mas ai o que acontece é que o pessoal fica querendo ver muito mais aquilo e os outros episódios acabam sendo simplesmente descartáveis e não mais aproveitáveis, porque, se for olhar para a 4ª temporada, basicamente TODO episódio é um filler e isso sempre foi incrível, porque deixava a série leve e divertida. Mas ai o Moffat ta fazendo com que isso acabe e sinceramente, acho que será um pouco difícil até nos acostumarmos a "programação normal" novamente..

    ResponderExcluir
  19. Adorei as descrições de Trocadas na Rodoviaria e Nine Lives... parabens pela canalhice de sempre.. adoro voces.. toda vez que ouço o podcast S.A. no fone de ouvido na rua.. não consigo prar de rir e o povo pensa que eu sou retardado.. abraçooooo

    ResponderExcluir
  20. Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeee tinha esquecido da crocancia que foi a médica nerd querendo ser porradeira e tomando porrada da Nikitaaaaaaaa !!!
    Minha memória de peixe musical não me deixa lembrar essas coisas #hunf

    ResponderExcluir
  21. Fall season chegou e agora espero que tenha podcast toda semana
    mas uma vez me diverti ouvindo vcs falando de Pretty Little Liars
    e graças a Erika vi Nikita e hoje pra mim uma das melhores series que vejo
    continui com a canalice de vcs que é d+

    ResponderExcluir
  22. Já que teve tanta gente "saindo do armário" nos comentários passados, vou me libertar também. haha'

    Engraçado é que antes de ouvir eu tava comentando sobre os bordões que vocês lançam que ficam na nossa cabeça, ae vem uma criatura no primeiro comentário e tira logo onda haha', como a Camis disse : Desculpa querido, mas já pegou.
    Ah! gente, tenho q dizer que com excessão da perfeita Breaking Bad (moedinha na PNC Jar) não assisto NADA que vocês comentaram nesse cast mas eu dou muito risada e me sinto conhecedora de todos o plots EVER.
    Vi New Girl e concordo com a Erika, tudo q tinha pra saber sobre o episódio já estava na promo.

    É isso, obrigado por divertir tanto a gente ;)

    p.s -> Camis se quiser pode me chamar pra ser PNC de Breaking Bad com você, eu não estou a procura de easter egg na série haha'

    ResponderExcluir
  23. Gente, to me sentindo importante depois da bulinagem que fizeram comigo nesse podcast! Só pq atrasei as reviews um pouquiiinho :D ...pior que já tem gente querendo roubar meu posto de pnc do seriadores que eu "herdei" por direito. E não adianta, vou continuar procurando referências em Breaking Bad rebuscadas demais pra quem não entendeu nem o final de Lost #sambei

    PS: Faltou colocar a categoria Pastoso nas reações hein.

    ResponderExcluir
  24. Vlw galera por esse SACast deliciosamente crocante com recheio de goiaba e castanha! Erika minha linda...muito obrigado por ter lido meu comentário autisticamente! érre ésse (Lê-se RS) Boiei em alguns assuntos que vcs comentaram, mas nos que eu estava por dentro eu adorei. New Girl é um seriado super forçado, mas que me arrancou muitas gargalhadas! BOOM na cara da Erika! (Rocomponha-se meu anjo) Voltando...vcs são simplesmente maravilhosos e eu adoro passar as minhas manhãs infindáveis no trabalho ouvindo vc, quando possível.

    Não vou me prolongar muito pq eu to revoltado ainda com a Season Finale de TrueBlood, que espero que vcs comentem no proximo SACast!
    So queria registrar que eu morro de rir ao ouvir o podcast pq vc agora só falam deliciosamente cantarolando gentemmm....algo assim! Sei lá...mas eu acho super. A Camis e a Erika ja são profissionais nessa nova forma de falar, agora Leo...treine mais um pouco, vc consegue garoto!!! rs

    Abração a todos vc e voltem logo com o próximo SACAST!!!!
    DE-LI-CIOUS

    ResponderExcluir
  25. Que medo desse texto introdutório (moedinha!), quase pensei que ouviria um SA Cast com conteúdo! Porque né, quem procura conteúdo em podcast? Até eu que sou PNC não faço isso. Vocês são muito crocantes, adstringentes e sensuais, por que não dizer sensuais?, e me matam com tanta sutilidade. Boom!

    ResponderExcluir
  26. Meus queridos, mais um ótimo SACast!
    Adorei escutar a música "Dead Hearts" da banda canadense Stars. Sou muito fã deles, tenho todos os cds, não esperava mesmo escuta-los no SACast algum dia.
    Meu trio ternura, vamos começar a se informar direito neh, o nome eh Damon Wayans Jr, ele não pode ser irmão do Damons Wayans, ele é filho!!
    The Yard é realmente muito bom!! E espero conseguir, como a Érika fazer minha maratona The Closer, mas onde vou arrumar tempo??!! Eu, como em toda fall season irei ver todos os pilotos, além das séries q jah acompanho. Tô contigo na loucura Camis!!
    Bjo procês!
    =]

    ResponderExcluir
  27. Olá meus queridos Reis da Canalhice!

    Porrã!

    Esse cast foi muito bom!
    Impressionante como esse cast transformou a minha cara numa Sapucaí! Sambada atrás de Sambada...

    Meus amigos da faculdade não aguentam mais tanta crocância ,adstringência e sambadas na poker face!
    Impressionante como esses bordões pegam e NÃO SAEM NUNCA MAIS DA SUA CABEÇA E BOCA!!!

    As camadas mais crocantes desse podcast foram os de "Pega na Mentira" e "Pilantrinhas" como não amar essas delícias da C... ops Abc Family!

    Um grande Beijo as musas desse Podcast Camis Barbieri e Erika Ribeiro e um forte abraço ao Bendito fruto Leo!

    Obs: Vcs são O TOP DOS TOPS DO UNIVERSO SERIADOR!!!
    FALL SEASON LONGA E PROSPERA PARA TODOS NÓS!!!

    PS: Sai de baixo que as delicias da Fall season tão chegandoooooooo

    ResponderExcluir
  28. Nada a ver vcs compararem o pessoal do mal de The Yard com o PT. Quem são do mal são os tucanos e eles que tem pais ricos. PT é do bem.
    Saudades do Lula. Graças a ele hoje tenho carro zero, casa com piscina e posso viajar todo ano.
    Bjs, continuem falando sobre série.

    ResponderExcluir
  29. Leo, vou ficar de olho para ver os reviews de Eureka! Eu amo série com efeito tosco até porque, né, pra se convencer com "Rose" no retorno de Doctor who (oi?). Gosto muito do clip fantasioso da cidade...

    Pra mim a obra-prima do moffs é Blink e pronto. Esse sim eu posso falar melhor episódio ever (junto com Vicent e the doctor). Acho que no Moffat os fillers sempre tem uma coisinha que lá no season finale vai fazer sentido, mas o que me incomoda é ter a River all the time.

    ResponderExcluir
  30. Depois que comentei aqui sobre a Grey's Anatomy australiana dos peões gatos e das peaos gostosas fui pesquisar e descobri que ela acabou há DOIS anos. BOOM. Old new, minha filha. Old news, meu netinho. A série se chamava McLeod's Daughters - méquiloldz dórers - As filhas de McLeod's na Halmark br (RIP). Mas a série é crocante feito baconzitos e vale a pena assistir (embora seja dificil achar pra download, vi no youtbe). Como ninguém vai assistir mesmo e eu não tenho nada pra fazer, vou contar o final, porque vale a pena.
    Há 10 episódios do putimo episódio - o que é bem pouco se vc considerar que cada temporada tem 35 episódios - o peão mais gostoso e o único personagem do elenco original, resolve que não ag-go-eeenta mais daquela merda e diz "desculpa pai, desculpa australia" e aperta o botão vermelho. Então um galho de uma árvore cai emm cima dele e ele morre, deixando a protagonista grávida dele. Dai eles enrolam até o finale. Eles estavam cheios de boas intensões pro último episódio, queriam trazer todas as peoas que assaram pela série e mostrar todas juntas cavalgando pela fazenda, mas as protanonistas originais (eram 2) uma morreu num tragico acidente (porque, assim como em shondaland, quem pede pra sair tem que morrer) e a outra mudou pra Argentina (era melhor se tivesse morrido).
    Curiosidade: a gracccccinha da drª Lucy de Grey's participou de um episódio dessa série e um dos atores fixos de McLeod's participou de Off The Map. Coencidencia? Ein? Ein? Ein?
    Vcs me convenceram a Assistir Trocadas na maternidade.

    bjs.

    ResponderExcluir
  31. pode tocar Apologize pq ja vou reclamar, desculpa, se n lembra sou o "anonimo revoltado", eu dei play e comecei a chorar cara!
    ja to meio bolado pela critica do seriado da Sarah M. Geller... e te peço sai do banheiro! é um comercial de activia isso!
    eu gosto de the lying game. boa noite

    ResponderExcluir
  32. Oi! Adorei esse Cast! Primeira vez que estou comentendo!! Sim estou saindo do armário!!! heheheh

    Já to me considerando ''friend'' de vocês, Só fiquei de cara de você, Camis, ser a única a assistir Breakin` Bad!!! Meu Deus aquilo que é uma serie BOA! Putz!

    E to perdendo meu tempo, assim como vocês, assistino Separadas na rodoviária

    Adoro Vocês e sambo junto com vocês.

    Beijomeligavamosmarcarumcinema

    ResponderExcluir
  33. Adorei o comentário de Erica sobre The Closer. Adoro a série.
    Sempre ouço o podcast, e já ouvi vcs falando do canal PNC mas o que é isso? rsrs

    ResponderExcluir
  34. O plot da morte e resssurreição de xaninha descrito pelo léo foi tão crocante que eu que tinha jurado nunca assistir essa bosta tive que baixar o episódio pra apreciar essa delícia. Trocadas na rodoviária sambou tanto na minha cara com toda aquela carga dramática da vidência entre as gêmeas que eu tô quase convencido que a sambada final vai ser descobrirmos no ultimo episodio que sótão e futon não verdade é o peter petrelli do passado e do futuro que se encontraram para mudar o presente, ou algo do tipo. #BOOM

    ResponderExcluir
  35. Gente..eu não vejo NENHUMA das séries que vocês comentar..só assisti New Girl e mesmo assim me diverti horrores com o S.A.Cast.!

    Bom trabalho, como sempre.

    ResponderExcluir
  36. Não li mais depois que vc falou que ia contar o final porque eu já estou com o piloto/filme baixado desde a época que vc sugeriu em um podcast #Boom na sua poker face. Só falta animar de ver essa crocância toda.

    ResponderExcluir
  37. Isso quer dizer quenão posso ler o crocante final contado pela Clarano próximo podcast? :D Qualquer coisa aviso antes pra você pular os spoileeeers!

    ResponderExcluir
  38. Bom, já que tem tanta gente saindo do armário, vou liberar geral, tbm!
    gennnteeeee, FINALMENTE um pod cast que falam sobre The Closer. Não foi muito profundo, mas já foi lindo pra mim. Não é uma série muito assistida por aqui, e eu sinto que algumas pessoas tem um certo preconceito com a série. Não entendo o motivo. Um dos pontos altos da série, pra mim, é que ela é muito bem estruturada, não tem pontas soltas, nem aquelas coisas absurdas, tipo a Lindsay de CSI que teve 17 anos por umas 3 temporadas. Eles são concisos, e a Brenda não é uma MarySue da vida, ela se ferra também.

    Laura Roslin atirando no meio da testa do bandidão e saindo com cara de "Bitch, I'm fabulous" é ÓTEMO!
    Só uma pequena correção, a Capitã "presidente Roslin" Raydor não é a chefe dela, o chefe dela é o careca [ alguém mencionou homens carecas no podcast? rsrs] super FDP interpretado pelo J.K Simmons.

    ResponderExcluir
  39. Ai Brasil, estava ouvindo o SA Cast e de repente, gentem perai, é impressão minha ou a Camis acabou de ler meu comentário? Todos chora de emoção.

    Adorei o Leo falando da Gata Garota, realmente, a série é suuuper bem amarrada, vale mto a pena. E o super plot, da avó do Brian aparecer queimando uma cópia do livro, provando que ela é mega evil foi crocantíssimo.

    ResponderExcluir
  40. Ah, mais uma coisa...

    Impressão minha ou na trilha sonora tem música do The Sims? #aloka

    ResponderExcluir
  41. Ri litros com esse podcast.Valeu por xingar Lost Girl e eu pensando que a Camis ia perder seu tempo com isso kkkk,morguei lindo.Adorei saber que não estou sozinha em achar The Yard foda e fofa.Mas queria saber como será essa sexta que Fringe estreia no mesmo dia de Nikita, muita comemoração para vocês aí?

    ResponderExcluir
  42. Vi The Yard.. Ahh gostei demaaais.! Quero maais.! Não vai ter mais nada?

    Ps.: O Adam é a coisa mais fofa do mundooo.!

    ResponderExcluir
  43. Aiii, que calúnia!
    Eu parei de ser noveleira já faz uns 5 anos. Só o passado me condena, o presente não.
    Ah, e BOOM pra vocês: o que me tirou das novelas e me iniciou no mundo das séries foi Heroes. Heroes, gente. Por isso procuro não maltratar tanto esse delícia do nosso querido Tim Kring... É meio que uma gratidão.
    :P

    ResponderExcluir
  44. Eu gosto de Breaking Bad, Camis. Estamos aí. o/
    #oferecida

    E Erika, até hoje sofrendo bullying pelo Evento Whovian, né? Desculpe. :P Aguardo o evento concorrente no carpete.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe