S.A. Cast 3x28 (Season Finale): Leaving On A Jet Plane

28.5.12


São 3 anos de podcast e, nesse clima de comemoração de formatura do ensino médio, o quarteto fantástico do Seriadores Anônimos pega pesado no ponche batizado com sopa e churrasco, levando a definição de esquizofrenia a novos níveis. Numa verdadeira ode ao passado, revisitamos cada coadjuvante, cada sequestro, cada acidente mal explicado e cada nota musical, revelando um roteiro sempre bem amarrado e pontual que está sendo construído desde o piloto do podcast.

Portanto, embarque com a gente nessa viagem de avião repleta de muita comidinha, histórias de banheiro (em que alguns fazem xixi sentados e outros não) e privadas (R.I.P. Percy), solos de dupla, avisos importantes sobre SMS, médicos com superpoderes, dramalhões mexicanos, o fim de uma era de pedância, séries que se recusam a morrer, troca de corpos e reminiscências.


#SixWentDownOneWillDie

 
Nesse Podcast: Nikita, House, Community, 30 Rock, Modern Family, Cougar Town, Glee.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Alex Newell & Vocal Adrenaline - Starships
Cory Monteith & New Directions - You Get What You Give
Darren Criss & Leo Oliveira - Cough Syrup
New Directions - In My Life
Damian McGinty - Take Care Of Yourself
Camis Barbieri, Erika Ribeiro & The Troubletones - The Edge Of Glory
Mark Salling & Cory Monteith - Glory Days
New Directions' Boys - It's My Life / Confessions
Erika Ribeiro & Luciano Guaraldo - Somebody That I Used To Know
New Directions' Girls - Cell Block Tango
New Directions' Boys - The Rain In Spain
Erika Ribeiro & Leo Oliveira - I'm Still Standing
Kevin McHale & New Directions - U Can't Touch This
Alex Newell & Vocal Adrenaline - Pinball Wizard
Chord Overstreet, Dianna Agron, Erika Ribeiro & Leo Oliveira - Lucky
Chris Colfer & New Directions - I'll Remember
Lea Michele & Dianna Agron - I Feel Pretty / Unpretty
Camis Barbieri - Starships
Leo Oliveira & Luciano Guaraldo - Glad You Came
Camis Barbieri & Lu Vaz - Mean
Luciano Guaraldo - I Won't Give Up
Leo Oliveira & Luciano Guaraldo - Call Me Maybe
Erika Ribeiro & Luciano Guaraldo - Defying Gravity (Desafinando Com Gravidade)
Erika Ribeiro - Because You Loved Me
No Directions - We Are Young
Chord Overstreet, Damian McGinty, Kevin McHale, Samuel Larsen & Harry Shum Jr. - What Makes You Beautiful
Naya Rivera - Love You Like A Love Song
Leo Oliveira, Lu Vaz, Cory Monteith & Darren Criss - Good Riddance (Time Of Your Life)
New Directions - Tongue Tied
Cory Monteith & New Directions - Not The End

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. Mas que DeLizia! Quando sai o CD?

    ResponderExcluir
  2. Baixando essa delícia!!!
    Pra compartilhar logo cazamyga!!!
    Comments later...

    ResponderExcluir
  3. Deve sair no ITunes e na Amazon para a semana! =D

    ResponderExcluir
  4. Terminei de agora... carambaa! amo super produções tipo o S.A Cast que trazem personagens do início da série pra amarrar bem a temporada... e o cliffhanger no final?? P-E-R-F-E-I-T-O

    Ri muito com a Erika no final :

    "- pedi uma água Christina Ricci faz meia hora "

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver essa maravilhosa season finale do SA Cast. E com um puta cliffhanger. Mas eu tenho certeza que todos vão voltar na próxima temporada, porque tem TGP e PLL, então tem que ter podcast!
    Muito bom os flashbacks e as trocas de personagens, isso sem mencionar é claro, as músicas, gostei de todas! E palmas para quem fez essa edição do podcast deve ter dado um puta trabalho, mas ficou ótima.
    Camis imitando Erika tava estilo Quinn interpretando Sugar, toda possuída. A emmy tape da Dianninha vai ser essa cena. Um detalhe importante é que Cory Monteith atuou melhor como Kurt do que como Finn em 3 anos.

    Honestamente eu achei a finale de House bem ok, se ignoramos os erros no roteiro é claro. Parei pela 6ª ou 7ª temporada e nunca tive nenhum amor louco que nem muita gente tinha por House. Também peguei um pouco de raiva porque toda hora tinha um idiota que via House pela Warner e falava que era a melhor série do mundo. Não me emocionei na fianle, mas de lá eu só não me irritava com o House, a Cameron, o Wilson e a Thirteen o resto nem sei o nome direito.Na verdade eu vi o especial assim que acabei o episódio então acho que isso melhorou o meu humor em relação a finale e honestamente, vale muito mais ver o especial do que a finale.

    Adorei Community, mas realmente a finale não foi tudo isso e dos 3 episódios foi o que eu menos gostei. E a 4ª temporada só deus sabe se vai ser boa, porque né, os roteiristas de Happy Endings eram ótimos, só que não. Eu só quero ver o que esses PNCs chatos vão falar.

    PS: Cougar Town vai ser renovada para sempre! Não tem nada que um ex-Friends não renove, é só ver que Episodes ainda ta no ar.

    Beijos e hugzinhos para todos os sobreviventes da queda do avião. Mas a pergunta que fica é, o avião é de Grey's ou Lost?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o roteiro e não cortei os pulsos com as músicas. Agora, chamar de pedante séries q eu amo foi uó. Eu AMO 30 Rock, Parks e SHOWmmunity. Só não fico maguari pq ser considerado pedante por qm acha q Glee é bom é até ELOGIO, #BOOM! Tb achei q Nikitinha quebrou tudo na finale.

    Morram! Éçidois.

    P.S.: Qdo começa a S04?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de SA Cast!!! Acompanho vocês há 2 anos, desde o podcast sobre a final de Lost e o detalhe é que eu nunca vi um episodio de Lost!

    Como balanço geral da temporada, esse foi o primeiro ano que eu não me preocupei com a renovação de nenhuma serie que eu vejo e as que eu larguei no meio da temporada foram canceladas.

    Das series comentadas eu só não vejo Glee e Cougar Town. A finale de Nikita sambou muito na minha cara. Quero muito ver se Nikitinha vai conseguir comandar a Division do bem.
    Eu vi House INTEIRA, e paguei meus pecados com isso. A temporada foi muito chata, cheguei ate a largar no meio, mas decidi ver o resto porque, apesar de tudo, House é uma das series que eu mais amei na minha vida de seriadora. Sobre a finale, para o que foi a 8ª temp. ela ate foi razoável, mas não achei boa. Achei uma finale cheia de furos, e não me emocionei nem um pouco, nem quando eu pensei que o House tinha morrido mesmo, já que desmoronou uma viga em chamas em cima dele. Quem sai de um lugar daquele vivo gente? Quem? Pelo visto só House.

    Modern Family fez episódios fofos, inclusive a finale, mas uma temporada super irregular. Mesmo assim, como abandonar Modern Family agora que Gloria está grávida? Fiz cara de boba quando ela falou que tava grávida e me achei a maior idiota do mundo por não ter percebido antes, já que toda mulher que vomita em serie está grávida.

    PS: Community é uma série ok. Tem episódios soltos que são excelentes, mas só. E já que eles fizeram uma season finale que poderia muito bem ser uma series finale, resolvi parar por aqui.

    PS²: O que foi esse final??? SA Cast sempre com os melhores cliffhangers do mundo, um mais bombástico do que o outro!!

    PS³: Desculpem o comentário gigante, mas é que fazia tempo que não comentava :D

    ResponderExcluir
  8. melhor finale ever de nikita! kkkkk morri
    mas foi mt bom mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Gente que maravilha esse SA. Cast! A retrospectiva no inicio me fez relembrar de todos esses bons momentos. Adorei a "troca de corpos". Não sei se gostei mais disso ou de vcs cantando. Sim, eu gosto quando vcs cantando. Apesar de nunca ter comprado o CD. Sorry.

    Eu tinha achado o series finale de "House" ok. Mas depois dos comentários eu percebi o quão ridículo foi. Nem vou me estender mais comentando isso.

    "Nikita" é tão foda que quando eu acho que a série vai ficar ruim e não tem mais pra onde ir, ela samba na minha cara. Próxima temporada here we go again.

    "30 Rock" fez uma temporada muito boa. Eu adoro a série e to com expectativas altas pra última temporada.

    "Community" é uma série legal. Não acho tão genial quanto a maioria dos fãs chatos acham que é mas é uma boa série. Não sei o que esperar para o próximo ano mas irei ver no que vai dar.

    "Modern Family" fez um season finale muito bom! A cena "novela mexicana" foi incrível. A temporada como um todo foi irregular. Mas como sou muito apegada aos personagens não ligo muito pros episódios mais fracos.

    "Glee" fez uma temporada ótima! E o season finale não decepcionou.
    Vão ocorrer algumas mudanças na próxima temporada mas no fundo não vai mudar muita coisa. Acho. Só vai ser diferente.

    Enfim...

    Beijos pra todos! E que venha a próxima temporada do SA. Cast!

    ResponderExcluir
  10. Quero esse CD lindo urgente! podcast BADAAAAAALO, ri tendo convulsões. Agora só quero uma coisa: The S.A Project o reality do S.A cast no hiatus pra gente não ficar morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  11. Meu, que S.A Cast foi esse Bresil?!

    Tive risos aleátorios no trabalho, as pessoas olhando com cara de WTF!
    Que venham mais 3, 10, 1000 anos dessa delícia!!!!

    Erika! Ecédoes!

    ResponderExcluir
  12. Muitos S.A. Cast em pouco espaço de tempo. So hard to keep up, mas muito bom ao mesmo tempo. Ouvirei hoje na ida pra escola.

    ResponderExcluir
  13. Depois de eu ter pedido e implorado em 3 ou 4 podcasts pela volta da narradora da Márcia e o PLOT (com sotaque de Léo) do Brasil and Liazinha, eu recebo essa sambada violenta na cara.
    Nem Shongamonga conseguiria amarrar tão bem uma história.

    Estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  14. Gente, que season finale maravilhosa! Ainda estou rindo das galhofadas de vocês.

    A troca de corpos foi muito muito boa! não sei quem tava melhor, a Camis de Erika ou o Leo de Camis, inclusive com essa mania maravilhosa dela de não deixar ninguém falar. A Erica de Lu e a Lu de Leo também estavam impagáveis.

    House é uma tristeza na minha vida. Foi um dia a série que eu mais gostava, inclusive foi a que me colocou no hall de seriadora entre os meus amigos. Hoje chego a triste conclusão que decidir larga-la no início da 8ª temporada foi uma decisão acertada e uma prova de bom senso. Até pensei em voltar a assistir para poder ver como terminava, mas depois dos cometários de vocês vejo que não tem jeito mesmo. (Fico realmente triste por isso).

    Também tinha largado NIKITAAA depois do episódio de Londres, mas hoje Erika e Leo me convenceram a voltar a ver.

    Glee, estou atrasada em uma infinidade de episódios. Por que, como a Camis, estou MUITO ocupada e sem tempo para as minhas séries. Mas vou por em dia.

    Nunca vi graça em Cougar Town e 30 Rock e Modern Family não assisto por causa da minha prima, ela é PNC de MF (não sei se essa categoria existe, mas se não, ela inaugurou) e é simplesmente irritante.

    Bem, espero que a queda do avião não resulte na morte dos nossos personagem favoritos, só porque alguém está querendo aparecer, e nem leve nosso querido quarteto para uma ilha que não há como sair porque já estão todos mortos.

    HUGZINHO maximalista para os quatro, e até a season four!!!!

    ResponderExcluir
  15. Voltei aqui pra dizer q acabei de ouvir o Podmaníacos "Finales de 2012" e queria dizer q a Camis é tão gente no Podmaníacos e tão cuzona aqui...




    Acho q são as companhias...




    Mas eu adoro as duas e os dois...




    Cada um no seu estilo.

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda, que coisa boa! Finalmente depois de tanto tempo descobrimos o paradeiro da Narradora da Márcia, a personagem mais importante e que faz mais falta no S.A. Só mostra o quanto a história é amarradinha, muito bom kk.

    Das finales aí só assisti Modern Family e Glee e gostei das duas. Estou ansiosa para saber os rumos que Titia Ryan vai dar a Glee e espero que não estrague essa série que tá tão boa! E sobre Modern, também não aguentei e chorei na cena de Mitchell e Cam, além de Gloriosa tá grávida, não tinha pensando em Glória com os hormônios da gravidez, to rindo só de pensar.

    Palmas lentas para a atuação de todos, mas em especial pra Camis que estava INGUAL a Érika susuhus, aiai, me greei mt com ela repetindo as coisas. Engraçado que eu nunca reparo que Camis fala mt palavrão até alguém imitá-la. É impressão minha ou quem realmente quer destruir o SA é Luciano? Desde a última finale vem com essa, só que ele tá cada vez mais perigoso, até avião tá conseguindo roubar. Seria Luciano um membro da Al-Qaeda? Ele se faz de ET e irmão de YouLu, mas quem tá por trás da Narradora da Márcia é o próprio Luciano, cuidado pessoal!!

    Estou ansiosa para quarta temporada que virá com tudo, que o cast seja renovado por muito mais tempo para nos divertir!

    Bjs e aproveitem o hiatus para pegar um sol, tomar cerveja e comer camarão!

    ResponderExcluir
  17. Ah, vou ouvir tidos os casts novamente enquanto vcs não voltam.

    ResponderExcluir
  18. Melhor final de temporada sem dúvidas!
    Sabe, eu adoro essas presepadas e brincadeirinhas que vcs fazem, seja cantando, atuando, trocando de corpo ou sambando na nossa cara, não é a toa que comecei ouvindo tudo que é podcast de seriado que existe e hoje só tenho paciência pra vcs! Alguma coisa devem estar fazendo direito se sinto vontade de cortar os pulsos ouvindo 20 minutos de certos podcasts por aí e me divirto a beça com mais de 2 horas ouvindo vcs!
    Concordo que o final de House foi uma bosta incoerente, descobr ique odiei até mais conforme ouvia vcs falarem, adorei o final de Nikita e acho que Glee foi bem fraco comparando com os 2 anteriores, mas tudo bem, quarta temporada incerta que nem do S.a.Cast e a gente aqui roendo as unhas de ansiedade!
    A dúvida que não quer calar, Liazinha será personagem fixa de novo que nem a -A na próxima temporada?
    xoxo minimalista pra todos!

    ResponderExcluir
  19. Já eu acho exatamente o contrário, ela é muita gente aqui e cuzona lá! Só que infelizmente não posso dizer que gosto dos dois, já gostei, mas chega de caga regra na internet!

    ResponderExcluir
  20. S.A. Cast sambando na minha cara com Camis Ribeiro lendo meu comentário, apesar de ter demorado séculos para acertar meu nome, obrigado Leo Barbieri pela correção.
    No mais, podcast sempre crocante e hilário com a troca de corpos.
    Hugsinhos para todos vcs e #chegalogoFourSeasonSACast!

    ResponderExcluir
  21. Mas que absurdo, é muito evidente que Camis é cuzona aqui, lá e em todo lugar!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, Luciano. Acho bom deixar claro que cago regra e sou cuzona em qualquer lugar!

    ResponderExcluir
  23. E é assim mesmo que a gente te ama, nem!

    ResponderExcluir
  24. Dizem nos tumblo da vida que Naya Rivera faz as meninas questionarem a sexualidade desde 2009, adaptando a minha realidade: Erika Ribeiro me faz questionar a sexualidade desde 2010. É isso.

    ResponderExcluir
  25. que inicio mais tenso esse uahsaushauh camis maligna, baixou espírito do capeta com a Erika falando mal da fringe fofuxa aushauhs

    ResponderExcluir
  26. hahahaha

    O q eu quiz dizer é q lá ela é mais "comportada" e aqui é mais "porra louca", mas q eu gosto dos dois jeitos dela e dos dois podcasts pq cada um tem o seu estilo e eu gosto dos dois estilos, um é pura diversão e o outro é mais "profiça", sei lá, se leva mais a sério. Eu gosto e das duas coisas em termos de podcast de séries.

    ResponderExcluir
  27. E q a Camis domina em qqr lugar é óbvio, né? Ela é praticamente uma dominatrix, uma BAMF, uma genuina HBIC e vê-la passando o chicote na galera alegra muito o coraçãozinho da BAMF e da HBIC q habita o meu corpinho. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Olha, Lolis, não duvido nada! O Luciano sempre tá envolvido em todos os acidentes que temos e a Liazinha (R.I.P. só que não) disse que tem gêmea megaevil no cast e ainda assina como Lia Vaz. Quem é que fala que é gêmeo de Youlu desde que fizeram o primeiro cast juntos? Acho que temos um suspeito!

    ResponderExcluir
  29. The secret is out, gente, não creio que fui desmascarado... E agora, como concretizarei meu plano de matar os seriadores em um ônibus espacial no episódio musical da quarta temporada?

    ResponderExcluir
  30. Passei muito tempo desenvolvendo essa teoria, pq né... kk
    Daqui a pouco até megazords vai sair aqui no SA.

    ResponderExcluir
  31. Não entendo porque Léo e Erika ficam horas e horas narrando cada detalhe mínimo de Nikita. Não é um pouco óbvio que as pessoas que gostam desta naba já assistiram a todos os episódios? Logo não é necessário narrar! Dá uma preguiça de continuar ouvindo o podcast depois destas horas de narrativa. Não é preconceito com Nikita, isso acontece com várias series, em alguns casos vira até um monólogo interminável.
    Um exemplo de como as coisas funcionam melhor quando as series são comentadas e não narradas foi House, também não assisto, mas ficou interessante ouvir os comentários.

    ResponderExcluir
  32. Exato! Camis é Camis em qualquer lugar, não existe duas formas.
    A diferença é que no Série Maniacos a coisa tem um ar mais profissional e mais certinho e aqui a bagunça corre solta. Ambos são muito bons.

    ResponderExcluir
  33. Vcs sao muito fodaaa!
    Otimos podcasters, mas nao cantem por favor hueaHUAEHUEA, DESAFINAAADOOO

    ResponderExcluir
  34. Cadê temporada nova?
    Cliffhanger muuuuuuito melhor que quaquer coisa feita por Shongamonga, titia Ryan e congêneres.
    Aguardando a Season Premiere ansiosa!
    Ps. Cadê S. Aleatório pra cobrir a vaga da programação?

    ResponderExcluir
  35. guess who's back... me! ex-Anonimo Revoltado q fica puto com o Leo (ainda) e não aguenta o fato da Camis usar skype no banheiro (ecoooo)
    pqp ja to tendo convulsão com o inicio desse cast, porra não, porra! começa logo falando serio de series e pronto, essas bobeirinhas (provavelmente criadas pelo Leo) me fazem achar minha prima de 8 anos super cheia de moral e madura! + apesar disso tudo vou com a cara de vcs!

    ResponderExcluir
  36. A tendência é piorar, Pablo!

    ResponderExcluir
  37. Olá o/
    Vocês poderiam disponibilizar esse podcast novamente ?
    O link está quebrado =/
    Amo a Camis *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe