S.A. Cast 4x08: Gleeality

23.9.12


Um programa pra gleeta nenhum botar defeito!

Apresentando em nova roupagem o conceito do xiita de Glee, discorremos sem pudores sobre a série mais inclusiva da atualidade, com direito a muitas serenatas nas escadarias, personagens cristãos que sugerem menage, líderes de torcida de 40 anos, o poder do crossdresser, telefones achados em lavanderias que dão muitos conselhos, gatos que entram em gangues e um voraz desejo por Cheetos.

Para não dizer que não falamos de outras séries, tem a incrível história de superação de Ellen, em Damages, que forma uma poça de ketchup ao seu redor por um tropeço inofensiva; a marcante participação de Kareem Abdul-Jabar em Guys With Kids, trazendo à tona o vício de um dos participantes em times de basquete americanos; a sagacidade da doutora (des)Grace em The Mob Doctor; e a solução perfeita para os problemas de Jenna, em Awkward.

E ouvindo esse podcast, você ganha de brinde uma bexiga de porco para brincar.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
Alex Newell, Darren Criss, Heather Morris & Jenna Ushkowitz - Call Me Maybe
Mika - Love You When I'm Drunk
Green Day - Let Yourself Go
Los Lobos - La Bamba
Alphabeat - Mad About You
Chord Overstreet, Jenna Ushkowitz & Samuel Larsen - 3
P!nk feat. Nate Ruess - Just Give Me A Reason
Band of Horses - Feud
Heather Morris - Hold It Against Me
Kate Hudson - Americano/Dance Again
Dean Geyer - I'll Be
Darren Criss - It's Time
Alex Newell, Jenna Ushkowitz & Melissa Benoist - Womanizer
Lea Michele - Oops!... I Did It Again
Jacob Artist & Melissa Benoist - Crazy / U' Drive Me Crazy
Melissa Benoist & New Directions - Chasing Pavements
Darren Cryss & Kevin McHale - Boys/Boyfriend
Heather Morris & New Directions - Gimme More
Lea Michele & Melissa Benoist - New York State Of Mind
Melissa Benoist - Everytime
Jacob Artist - Never Say Never
Stars - The Theory of Relativity

Talvez Você Curta

31 comentários

  1. FIRST merece ser mencionada o próximo -N

    ResponderExcluir
  2. Muito amor por Gleendo!! Sério, eu tava pronta pra falar mal dos novos personagens e revoltada porque Dianninha não voltava, mas me surpreendi. Tava achando a premiere legalzinha, mas depois de Call me Maybe me rendi e admiti que estava ótima! Me diverti muito com Britney 2.0, e se antes eu já achava que o Finn poderia explodir, agora acho mais ainda! É, só dá pra falar de Glee pq é a única série do cast que eu assisto, mas me diverti muito, como sempre, ouvindo sobre séries que eu não acompanho.

    ResponderExcluir
  3. EEEE cast completo, Crocância de Leo, toda a sensualidade de Erikaliça, YouLu voltando, e Camis que dispensa comentários.

    Primeiro, não assisto Bem and Kate, mas falaram tanto do sorriso que joguei no Google né. JESUS, deve ser mesmo difícil de concentrar no episódio.

    Mas vamos o que interessa, GLEEATCH. O que dizer quando Camis joga na cara da sociedade o plot de Lindsão fazer a mega evil no lugar daquela cheerleader mais velha que a Madonna? Imagina só, Lindsão bully e ainda tentando ser a New Rachel? Titia Ryan deveria ouvir S.A. Cast. Ahh, quem não aderiu a ideia de ver Glee em 720, não sabe o que estão perdendo, testículos eXplodindo. Estou com a Camis, já assisti mil vezes cada episódio hehe.

    E por fim, o prêmio de fã do ano vai para a menina que organizou TODOS os podcast. Realmente, agora meu ônibus de cada dia será bem mais crocante.

    ResponderExcluir
  4. Só vim aqui pra dizer o quanto eu ADOOOORO o risinho do Leo (que eu acredito que ele faz com a boca meio fechada mas eu não tenho certeza porque eu não o vejo rir)... é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  5. Awkward é essa delícia né, não erra NUNCA, como é possível? Jakara (?) vai ser um casal bem mais divertido que Jenninha e Matty, pq essa puta é uma pau no cu que não se resolve! Eu acredito que eu ia é ficar feliz em não ter problemas, mas não tenho certeza pq nunca não tenho problemas #drama. Certeza que terceira temporada vai ser amor tbm <3

    E como o munda dá voltas, lembro como se fosse ontem de Leozio chamando Glee de Gleexo na premiere, e hj né? Gleendo define. Até de Blainezzzz eu tô gostando, Unique divíssima, NY tá lindo, afff, tudo demais! Só falta consertar, como a Camis bem apontou, as caras de coitadinha de Marley (& eu). Se Raquel tivesse saído da série como o resto do pessoal, eu ia morrer de tédio com essa aí de protagonista, Rachel é chatinha mas Lea arraza demais sempre. Altas expectativas

    ResponderExcluir
  6. e ahhhhh, a menina que fez o índice merece outro hug, um meu pelo menos, um beijo pra essa linda

    p.s.: mundo sem matemática não ia ser bom não, galera. #EngineeringPride

    ResponderExcluir
  7. Amando muito Glee e S.A. Cast!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, deixa eu falar: como assim a Erika tava ET nesse episódio??
    Bom, queria falar que tava com saudade do Golden Team do Seriadores. Beijo pra YouLu que ficou sumidíssima =***
    Vou persistir com The Mob Doctor por causa do hímen furado e Last Resort por causa do tráfico de nutella. Sou desses.
    E Glee está em sua melhor forma. Glee tá tão bom, mas tão bom que nem o Samuel tá me irritando.
    Eu ri como se não houvesse amanhã com Unique fazendo polichinelos e ela fica falando que Jake é womanizer, mas na hora que ela passou a corda no moço, ela bem que tava desejando.
    E eu queria falar que lá no grupo do facebook eu fico fazendo barraco, querendo chamar as pessoas de burras e as pessoas brigando comigo, aí a Camis chega chamando todo mundo de burro e ninguém fala nada, ou seja, Camis é gordiva e eu não sou ninguém. #chatiado

    ps: como sou recalcado, vou pedir procês me dá parabéns, pq sexta-feira é meu aniversário. Vou fazer 18 e vou poder assistir séries da HBO.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom voltar ao meu espaço de TRADIÇÃO! Outra volta maravilhosa é a Parks (Estou louco poque Amyzinha não ganhou o Emmy, apesar de gostar de Julinha).

    PS: Precisar ter mais The New Normal no S.A., estou completamente louco com essa série! (FAZENDO O COMENTÁRIO E IMITANDO GREY GARDENS).

    PS2: Precisamos de mais SOA no S.A.

    PS3: Gleeindo voltou melhor mais ainda.

    PS4: Depressão de ter que ir votar no dia do aniversário. Preciso de um cast no dia para me animar!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo me faz uma pergunta pertinente hoje, ele "super hetero" que é me pergunta sem maldade alguma naquele coração palmeirense, se o Unique é um pia ma se veste como uma menina, ele usa o banheiro feminino ou masculino na escola?

    ResponderExcluir
  11. Bem notei que a trilha sonora do podcast estava toda trabalhada nos vazamentos musicais das últimas semanas (tirando as de Glee, claro). Esses podcasters são uns lindos, que pensam em tudo! Muito amor! <3
    E reforço o pedido do Hélio: MAIS THE NEW NORMAL! Porque a RyanMurphyzação do mundo precisa ser com-ple-ta!

    Beijin pra todos e todas!

    ResponderExcluir
  12. Amando muito Gleendo, queria que Marley ficasse com Samzinho, o moço teve que encarar a Merdacedez um tempão, ele merece ficar com essa fofura. Já que Raising Hope vazou e agora que Camis vê e não vai mais proibir de falar no cast, comenta essa delicia ai gente...

    Um hug XIGANTE pra menina do índices de series, descobri pelo menos 2 cast's que deixei passar, hug pra vc tbm,

    ResponderExcluir
  13. Leram meu comentário dessa veezzz *0*

    Mais que isso, quem leu foi minha musa Camis *_* #morri

    Além de comentar para demonstra minha excitação (!) com a leitura de meu comentário (issae, fiquei todo com afliceta, e na hora que eu ouvi a voz deliciosa de camilinha lendo minha #barradevida estava na cama, então...) aproveito para falar que o podcast foi tãããããããããããão... Ah, sei lá, tão GLEENDO, que eu vou gravar o comentário em áudio que eu prometo já há três podcasts :D

    Beijuuuus x4

    PS: Hum... Se o motivo da queda do avião for a vingança de You_Lu por toda essa bullynação pra cima dela tá perdoada. Bullying, não né?

    ResponderExcluir
  14. Eba! Elenco completo, uma raridade na faze de baixa audiência do SA Cast.

    Eu também estava gostando de TMD até aquele final idiota. Last Resort é bom, mas duvido que vai sobreviver na grade da ABC nas quintas. Glee voltou muito bom, só senti falta de dianinha.

    Erika, como sempre a indiana com voz mais sensual e extimulante da podosfera, espero que não falte verdinha para pagar o cache ou comprar o pote de nutella pra ela aparecer e ensinar a mulher de Last resorte como se devora um pote sensualmente.

    Obrigado por me ajudarem a relaxar antes de uma prova de geografia!

    Parabéns pelos 4 anos! Só faltou a noticia da renovação para mais 3 temporadas do programa.

    PS: Vocês poderiam divulgar a audiência dos podcasts, se ele é baixado por mais de 500 ou 1000 pessoas

    PS 2: Morri de rir quando entendi que o Leó tinha dito Vaginas nucleares.

    PS 3: Meu pai ainda me acha louco quando começo rir ouvindo vocês.

    PS 4: Eu deixo um podcast como barulho de despertador do celular, para não jogar o celular na parede quando tenho que acordar cedo.

    PS 5: Ansioso pelo SA de Em Chamas.

    ResponderExcluir
  15. Huahuahua, plot do hímen elástico e da porra saltitante é épico xD

    ResponderExcluir
  16. Achei que Damages terminou bem. Não entendi pq criticaram tanto o final. Sim, as 3 primeiras temporadas são muito melhores e tal mas a série conseguiu encerrar bem e isso é importante.

    Sons of Anarchy está ótima. Muita ação acontecendo, cenas fortes, voltou muito bem. O casamento no bordel é o sonho de toda garota. Junto com a declaração "Matei um cara do FBI por vc. Nada demonstra mais amor do que crime capital." Romantismo é em Sons of Anarchy.

    Outra série que voltou muito bem é Glee. Está tudo ótimo! Adorando ver Rachel sofrendo. hahaha
    Os novos personagens são muito bons. Menos a cheerleader velha .

    Mais um ótimo podcast.

    Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  17. pohã, se em Glee a porra pode nadar numa banheira quente, o que que tem a porra dar uma recocheteada e dar uns pulinhos até a vagina, né?

    ResponderExcluir
  18. Prometi e voltei ^^
    Mas então, graças a ajuda de vocês descobri que a mina que eu gosto muito e da Erika mas Lu é um amor doce de pessoinha ^^

    Então, Awkward *-* é muito amor com essa série gente, agradeço vocês todos os dias pela indicação

    Sons of Anarchy vou assistir essa semana porque se a Camis elogia uma série então é boa .-.

    Glee ta atirando deliciosidades na nossa cara o tempo todo. Sam tem meu voto ( e o que ele quiser )
    Tirando a Kitty a temporada ta muito boa (ja falei isso, eu sei )
    E agora to esperando o S.A de Gly Projeto Season 2 *O* pra elogiar muito nossa querida Aly - só que não HSUAHSUAHUSHAUHSUAHSA

    Aproveita que o dia das crianças ta quase ai -q e chama Baybe Alê Barbie-eri
    adoro ela demais \õ>

    Alguém ai assiste Haven ?
    Eu acho que sou o único que assiste essa serie linda cheia de efeitos especiais incríveis e pessoas com poderes estilo Misfits -nn SHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHS


    E comentários de The Good Wife no proximo sim ou claro ?


    Ps: E o Emmy da Amy Poehler . cadê ? D: #Chatiado

    ResponderExcluir
  19. Pela primeira vez, desde que comecei a ouvir o podcast, não pude ouvir tudo. Falta de tempo e sono são complicados. Sobre Guys with Kids: Leo, Karem Abdul-Jabar é arroz de festa em comédias. Lembro dele em um episódio de New Girl, ano passado. Então, até quem não sabe nada de basquete acaba reconhecendo ele. Depois de um salto temporal, fui direto para os comentários de Parks (<3<3), SoA e diretamente para, tcham tcham... GLEE!

    Nossa, amei os 45 minutos de Gleendo! E fiquei hipermegafeliz por You_Lu ler meu comentário. Tô no aguardo pelo SAMzinho de TGP2, SAMzinho das 3 temporadas de Glee, SALzinho de Em Chamas. E, por favor, comentem The New Normal no próxima SA Cast. Se até Ryan Murphy ganhou um Emmy por sua contribuição ao mundo das séries, por que não pode ter um bloco no podcast só.para.ele? #todosamathenewnormal

    Hugs minimalistas para todos!

    ResponderExcluir
  20. Quero fazer duas DENÚNCIA!!!
    1)Camila Barbieri NÃO responde os meus tweets, tá perdendo meu amor que VALE MUITO (só que não)!! Já o nosso querido Leo Oliveira sim é simpático e me responde!!
    2) Odeio vocês todos que me fizeram voltar a assistir glee, tive que fazer super maratona da segunda e terceira temporada!

    Espero comentários de PARTNERS no próximo S.A.Cast, sou o maior putinha dessa série ever, pode ficar horrível mas vou assistir pra sempre só pelos criadores!!
    Bejo na alma de todos!

    PS: Alguém já assistiu/assiste ou ouviu falar de Bad Girls Club ?

    ResponderExcluir
  21. Olá seu lindos ^^

    Depois de passar mtooo tempo só comentando no grupo do Facebook, e depois de ouvir sobre a pobreza de comentários aki no site resolvi comentar e cobrar um hugzinho pra mim ... como diz Alê -VEM ME AMAR, BRAZZZIL !! -

    E vim dizer que tbm me compadeço com a situação de pobreza de vcs , prq eu estou aqui atrasadiiisima nas séries porque estou com internet lixooo e à ponto de fazer michê pra conseguir alguém pra baixar meus episódios :'''O

    Enfim, espero ansiosamente pelo SALzinho de Em chamas , que é o meu livro preferido da trilogia e depois de ouvir o SAl dos musicais da broadway , vim aki pedir tbm que vcs comecem a assistir os Dramas coreanos prq é MTOOO BOM, recheados de plots twits, se vcs não gostarem divirtam-se apenas zoando a forma com eles falam, prq é mtooo engraçado,hehehe !

    Bjoooos Pro Leo, EriKa, YouLu e Camis (essa DIVA onomatopética, adoooro quando a camis faz esses sons de animais e objetos não identificados, meeeeee)

    ResponderExcluir
  22. kkkk Victor, vai virar maior de idade assistindo séries da HBO .. hein, e tu nunca viu antes, né !?!?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Não gosto nem de ouvir palavrão em série. Sou muito inocente. ahuahuahuahauhauhauh

    ResponderExcluir
  24. Meu primeiríssimo comentário aqui no cast, depois de muito tempo ouvindo e rindo com vocês, em casa, no trabalho, no ônibus e na rua... Tomei vergonha na cara e me senti incentivado quando vi vocês lendo os comentários da galera no final do cast... E tinha mesmo que ser no "Gleeality", pois sou fã de carteirinha de glee... E não passo minha semana sem ler as reviews da Camis, pois Glee para mim não é Glee sem a crocância de Camis, e o mesmo acontece em Pretty Little Liars... ;)
    As vezes pago uns grandes micos no ônibus quase chorando de tanto rir dos comentários ácidos de vocês!!
    Beijo enorme para a Erika, Lu e Leo, e minha completa devoção para a Diva Camis!! Apesar de às vezes não entender tudo o que dizem quando estou no ônibus com fone, não consigo parar de rir... Pois sei, que mesmo sem entender, deve ter sido uma coloção muito engraçada!! xD

    ResponderExcluir
  25. Eu sei que o orçamento do seriadores está baixo, mas acho que da próxima vez que vocês falarem de Glee devem chamar outra super fã da série: Valesca Popozuda.
    Primeiro porque ela vai elevar ainda mais o nível do podcast e segundo porque vocês já fazem uma entrevista exclusiva com ela sobre o episódio tributo dela! ;D

    ResponderExcluir
  26. Eu sou testemunha ocular de que Léo e YouLu indicaram MUITO Awkward ano passado, tanto que comecei a assistir por causa das indicações. Quem tava reclamando é pq não acompanha a mitologia do SA Cast. Falando nisso, baixei Raising Hope e acho que vou me render a fofura das gêmeas. Agora, sobre a finale, eu gostei, apesar de Jenna ter abusado da minha paciência, estou desde já com saudades e esperando como quem espera um filho a próxima temporada.

    Não aguentei assistir nem a promo de Guys With Kids inteira e fico feliz com isso.

    Quanto a Glee, acho que como Gleeta estava ansiosa para esse podcast, nunca gostei tanto dessa série como agora e titia Ryan e sua equipe só estão dando alegria, e assim como Brody, é gostoso assistir série com essa vibe. Léo, você é um gênio, se não tivesse dito que Donna é mãe de Unique nunca iria ter feito essa associação, muito bom KK

    Senti falta de The New Normal aqui, mas tudo bem, acho que vem no próximo.

    Também ia comentar que a trilha sonora estava escassa no cast passado, mas achei que seria pedir demais, até pq vocês não são obrigados, né?

    Fiquei feliz que o elenco tava completo, beijo para vocês!

    ResponderExcluir
  27. Só queria dizer que eu ouço ao S.A. Cast enquanto assisto à Panda Cam. É tipo um big brother na caverninha do panda no zoologico de San Diego, protagonizando a mamãe panda e o bebê panda. É muito fofiiiinho, mais fofinho que hopezinha.

    ResponderExcluir
  28. Panda cam.
    http://www.sandiegozoo.org/pandacam/

    ResponderExcluir
  29. Como descrever em palavras a emoção de, pela primeira vez, ter seu comentário lido por seu ídolo!
    Obrigada EriKa, você contribuiu para realização de um sonho, me fazendo acreditar de que é possível sim torná-los verdade.

    Olha a Camis desconstruindo personagem tbm! Passou o cast todo declamando "1, 2, 3 everybody loves countin", no finalzinho do programa quando o telespectador, como bem diz Alê, se oferece para concretizar a fantasia, juntamente com YouLu no dia do aniversário do trio, ela encarna a diva de 300 tolhas brancas e esnoba o coitado, sem dó nem piedade.

    Parabéns por mais um cast delicioso, só limpo a casa se puder ouvi-los, sinto como se estivessem todos me ajudando na faxina! Tbm na expectativa por um salzinho de 'Em Chamas'!
    Beaju e Plot!

    ResponderExcluir
  30. Em outras ocasiões já mandei email.. Quase sempre mando algo no twitter.. Mas segundo tia Erika Ribeiro "que tem que ser na página certinha" cá estou eu!

    Vou falar que, que todas as séries comentadas nesse cast, a única que assisto é Glee (e assisto loucamente) mas isso não impede (nem nunca impediu) deu raxar de rir durante todo o Cast! Como sempre, vocês estão óotimos! A combinação Diva Camis + The Erika + Bunetenha Lu + Leozio é sem dúvida a melhor! :D

    ps. Deixei comentário só porque quero Erika nos comentários! :D

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe