S.A. Cast 5x14: A Órfã

9.5.14


Assine o novo feed do Seriadores e embarque nesse podcast que, entre acessos de tosse, fungadas e espirros, revela que todos os participantes são um pouco Gozima e estão condenados a uma morte cruel e dolorosa, a menos que consigam estudar seus genomas a tempo.

Enquanto a derrocada dos clones não chega, a turma se divide em Brawn vs. Brain vs. Beauty (faça as suas apostas de quem pertence a cada tribo) e surpreende ao elogiar comédias, criticar aclamadas estréias de terror e revelar as camadas de dramas psicológicos com protagonistas bipolares que voam. Também tem um momento no spy shackcom comentários do reality show que, dizem por aí, é a Game of Thrones da vida real.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse podcast: Amenidades [Divergente, Defunto da Vez noKaraocast, Meet And Greet Avril X Rihanna, Fargo, Mãe Lea X Naja, Fassbender e McAvoy fanfiqueiros], Faking It, Bad Teacher, Playing House, Salem, Penny Dreadful, Game of Thrones, Survivor, Black Box, Orphan Black.

Participantes
Camis Barbieri
Trilha sonora:
Foster The People - Best Friend
Foster The People - Are You What You Want To Be
Neon Trees - Text Me In The Morning
Diamond Rings - You & Me
Lindsey Stirling - We Are Giants (Feat. Dia Frampton)
Lily Allen - As Long As I Got You
Inri Cristo - Versão Mística de Eye Of The Tiger
Diamond Rings - Day & Night
The Horrors - Falling Star
Nickel Creek - Rest of My Life
Breathe Carolina - Down
Falling In Reverse - Gangsta's Paradise
Ariana Grande - Piano

Talvez Você Curta

25 comentários

  1. tem spoilers de temporadas antigas de survivor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só falamos dessa. No máximo menções rápidas a alguns participantes antigos, mas nada que comprometa as temporadas.

      Excluir
  2. Vou comentar pra Erika não gritar com a minha pessoa.

    JuJubee foi comentada, mesmo que 2 segundos mas foi. Acho lindo.
    Acho digno vocês assistirem a final de Drag race só pra comentar. Anotem
    PS: Povo, leiam sobre a JuJu no Brasil e minhas reviews todas empobretadas cheias de gifs pra travar o seu pc da Xuxa

    O moço gostoso que fez pai de menina Kira e ta em GoT pra comer Dany Dragonite, fez Nashville também, comeu umas tres lá.

    Sobre Orphan, eu amo essa porra mas to achando tão, mas tão fraca. Ta que foi só no episódio 4 que a série ficou realmente boa, vamos esperar.
    O episódio 1 da season 2 achei bela bosta também, cheio de ação e nada de história, já o episódio 2 teve algumas coisas além pra história, alem dos evangélicos e os cientistas.
    E o tres foi chato de novo. Medo de apodrecer essa série, até chorarei.

    Faking it é só amor.
    Shippo Karma e Amy como se não houvesse amanha, apesar de odiar Amy <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    Salem é um CU. Gente, como conseguiram achar bom aquilo, SOCORRO.

    enfim, comentei pouco porque to com preguiça, mas amo vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo hahaha fico agradecido por terem lido meu comentário e espero que leiam de novo :D

    E pessoas amo vocês, mas me deram spoiler dos livros de GOT, to no começo do livro três e não sabia da relação de Jon Snow com Daenerys e Oberyn :( mega-spoiler que vcs deram hein :(

    Mas fora isso, como não amar esse podcast.
    Das séries comentadas:
    Assisti Salem e não curti. Penny Dreadful vou ver um segundo episódio, teve cenas bem feitas também e não achei os atores ruins, e como assim Camis não sabe quem eh Eva Green? kkk

    Das comédias não vi nenhuma ainda, mas com essa descrição que Camis deu de Black Box eh bem capaz de eu ver o piloto pelo menos kkkk

    Do resto GOT no peito e Orphan Black to pra maratonar a primeira temporada que ainda não vi.
    E sim, já vi My Mad Fat Diary e gostei muito mesmo, valeu pela indicação.
    Em suma, mto obg por mais um podcast delicioso e façam com mais frequência, seus leitores agradecem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa relação de Jon com Dany é pura teoria da conspiração, não tem nada confirmado nos livros ainda.

      Excluir
    2. A-DO-REI que você colocou Black Box na categoria comédia xD #hi5: "Das comédias não vi nenhuma ainda, mas com essa descrição que Camis deu de Black Box eh bem capaz de eu ver o piloto pelo menos kkkk"

      Excluir
    3. Luís: nossa podia ser especulação mesmo pq senão perdeu um pouco da graça pra mim :(

      Tenison: kkkkkkkkkkkk Comédia das boas hahahahaha \o

      Excluir
    4. Leo trollando geral com essa teoria da dany e jon hahahahahaha

      Excluir
  4. Olá pessoal,

    Já li os livros de GoT e concordo que era previsível essa origem dos White walkers, então pra mim não tomei como um spoiler. Mas também... já cansei de assistir séries/filmes sabendo várias coisas e não diminuiu em nada minha experiência. Na verdade só me deixa mais tenso, me perguntando quando que vai acontecer.

    Tenho de confessar que estou me divertindo horrores com Friends with better lives. Tô rindo mais que em muita comédia.

    Continuem com o bom trabalho! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancelaram FWBL :/ Tava me divertindo com ela até

      Excluir
    2. Nossa dei graças que cancelaram aquilo, vi 2x o piloto pra ter certeza se o problema era eu haha mas era ruim mesmo kkkkk

      Excluir
    3. Hahahaha não tava dizendo que era bom. Só que tava me fazendo rir, coisa que ultimamente as séries de comédia não tem conseguido fazer

      Excluir
  5. Ótimo Podcast , Bad Teacher é muito boa e aquela mulher é muito bonita.

    Ps.Alguém poderia me informar o nome da musica de abertura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foster The People - Best Friend

      Excluir
    2. Bad Teacher só pq fui baixar pra ver foi cancelada, nem deu tempo kkkkkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mais um podcast maravilhoso!!
    Adorei o bloco de amenidades, aguardando o salzinho de Detergente rs, não li o livro e nem vi o filme, mas apostos q os comentários de vcs vão me fazer gargalhar como nos salzinhos de Jogos Vorazes.
    Obrigado pelas dicas de comédias, mas só Faking It entrou na minha list, lembra um pouco Awkward mesmo,mas uma diferença positiva para mim é o fato da primeira não ter narrações em off da "protagonista", a narração em off dos pensamentos babacas da jenna junto com as atitudes babacas dela me fizeram odiar ela ainda mais temporada passada.

    Já li todos os livros que já foram publicados de GOT e não surtei com aquela cena do White Walker, achei bem legal e depois vi que aquela cena já foi insinuada nos livros...mas ainda tem a turma do mimimi =/

    Fiquei com vontade de voltar a ver Survivor...começando a baixar em 3..2..1

    Também gosti do ex-atual-bofe de Sarah, pai de Kira, ele me apetece muito mais em orfã preta do em GOT, a dica para Dragonete é dar um banho no Daario =D

    ResponderExcluir
  9. Primeiro fala mal Penny Dreadful sem ter assistido, depois diz que qualquer coisa com Eva Green não pode ser boa, daí fala que as pessoas não têm parâmetros, porém, tá aí assistindo Glee há séculos, acha Faking It legal e curtiu o piloto de Bad Teacher. Oi? Calma lá pessoal, calma lá...

    Abs.

    ResponderExcluir
  10. Olha vocês dando Spoilers de que a série dá Spoilers dos Spoilers dos Livros, que por sua vez dão Spoilers de si mesmos... Como eu ri dos comentários de vocês kk
    Enfim, GOT é a única série que vocês comentaram que eu assisto, mas pra mim já valeu o Cast... Vocês podiam fazer um especial da série quando a temporada terminasse, colocar a Érica pra ver só pra passar raiva e ficar trollando depois, seria hilário.
    O Léo vive reclamando da série, mas está sempre atualizado, não tem jeito, é o assunto mais comentado da internet e termos de séries e quem ficar de fora é alienado( zuera kk)
    Ademais, abraços aos três e fico no aguardo de mais podcasts sobre filmes B, C e Z...

    ResponderExcluir
  11. Fui assistir Divergente só pra esperar o SAaleatório. E to gostando muito da temporada de GOT.
    Não vou falar mais nada pq não vi nenhuma das series. Queria um Meet And Greet com vcs.

    ResponderExcluir
  12. Nunca comentei, mas sempre escuto os podcasts e adoro! E acho super válida a ideia de um s.a. cast de my mad fat diary. Já to morrendo de saudades da gang.

    ResponderExcluir
  13. Comentando com mais de uma semana de atraso, não sei nem se meu comentário vai entrar no próximo Cast, mas preciso deixar minha marquinha aqui assim mesmo.

    Não tenho muito o que comentar hoje, só assisti Faking It e amei, estou apaixonada por menina Amy e por Shane. Karma e Liam me irritam a cada episódio, não consigo torcer por Karmy por isso, ela é imatura e fútil demais.
    Orphan Black me decepcionou um pouco na estréia, confesso que esperava bem mais, mas valeu pela volta da diva Allison em sua melhor forma, como estrela de musical.
    Eu baixei o piloto de Salem e desisti de assistir confiando na opinião de vocês, porque eu li Crucible na faculdade e adorei. Sei que a série não tem ligação com o livro, só a Tituba que é um nome recorrente nos dois. Eu daria uma chance se ainda tivesse tempo, mas como ele está curto demais, tenho que começar a eliminar algumas coisas.

    Sobre a moça Eva Green que Camis falou que não conhece, tenho que relembrar um comentário da Erika de um Salzinho passado. Ela é sobrinha de alguém que vocês conhecem muito bem, o grande amor de Manu, a Bee. Sim, aquela vagabunda que partiu o coração de nossa querida Manuzita porque um dia lhe acusaram injustamente de copiar uma lição de francês. u.u

    E aproveitando o plot túnel do tempo, só quero lembrar que na época de Golden Boy vocês não apreciavam tanto menino Theo James. Está gravado, ainda falaram mal da boquinha de Cauã dele. O mundo dá voltas. HAUAHSUSHSUHSUS E sim, aproveitei o espaço para fazer um comentário dois em um, falando logo do Salzinho de Divergente. u.u

    PS:Como assim vocês nos deixam quase um mês sem podcast!? Isso não se faz, ainda mais com uma recém trabalhadora que precisa da crocância de vocês para animar suas viagens pela Baía de Guanabara ás 7 da manhã.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe