S.A. Cast 3x27: In Blood We Trust

24.5.12


Apertem os cintos, porque o podcast dessa semana vai nos levar para uma estarrecedora viagem pelas Seasons e Series Finales da temporada 2012, na segunda parte dessa infinda aventura, que ainda está longe de acabar e continua torturando os ouvintes na próxima edição.
Em meio a uma crise de egos entre os participantes, temos de tudo um pouco: macumba, banho de sangue, cagação de regra e muitas mágoas passadas vindo à tona e abalando a frágil estrutura da #Família Seriadores. Tudo isso por culpa de Shonga Rhimes, a showrunner capaz de destruir qualquer raio de felicidade com apenas uma queda de avião.
Quer saber quem sobrevive a essa história? Dê o play e reze para seu favorito já ter renovado contrato. 
 
 
Nesse Podcast: Smash, Make It Or Break It, 90210, Gossip Girl, Hart Of Dixie, Hawaii Five-0 e Grey’s Anatomy.

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Exu Pimenta – Macumba Sem Exu Não Existe
Smash - The 20th Century Fox Mambo

Smash – History is Made At Night

Smash – I Never Met a Wolf Who Didn’t Love To Howl

Smash – Dig Deep

Smash – Let’s Be bad

Smash – Don’t Forget Me

Kelly Clarkson – Don’t Be a Girl About It

Maroon Five - Payphone

Talvez Você Curta

32 comentários

  1. Morrendo lentamente com Macumba sem Exu não existe. HAHAHAHAHA. Não consigo passar dessa parte, ouvindo no looping.

    ResponderExcluir
  2. Nem ouvi ainda mas adorei a foto do post.

    ResponderExcluir
  3. Baixando essa delicía para degusta-la lentamente...

    ResponderExcluir
  4. Uepa! Teremos um SA Cast Final de 2 horas com comentários sobre Glee?

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  6. CLICAR NO LINK DO PODCAST E VER A SHONDAAAA? Q COISA MAIS MARAVILHOSA MINHA GENTE, RI LITROS

    ResponderExcluir
  7. Gente Smash com tanta gente chata demitida me deu esperança. Acompanharemos...
    Hart of Dixie é só amor. MUITO AMOR <3

    Agora bora falar de Greysa. Voou dar minha "opinião de merda" como Erika falou: Pra mim Grey's Anatomy já iria acabar no final dessa 8ª temporada independente de quem morresse. Eu nem vi a series finale mas acompanhei os tweets ao vivo. Não entendo comentários do tipo: GA está se renovando, estamos caminhando para uma temporada perfeita de GA e etc. 8ª temporada de GA tiveram sim momentos bem bonitos, mas no geral? Achei MUITO mal desenvolvida, muitos episódios chatos, descaracterização de personagens, e plots requentados. Qual grande plot original tivemos essa temporada? Aborto de Cristina? paciente que se envolve com médica morrendo? foram tantos momentos que já tínhamos visto, tanta coisa mal feita. Lexie morre sem ter conseguido NADA na vida. Nem amor ela conseguiu... porque não me adianta dizer que a ceninha dos dois no final foi bonita e aquilo é ganhar amor! Eu assisto séries para me envolver com personagens, pra fazer deles minha família. Lexie não teve direito de ter filhos, de ser bem sucedida na carreira. Lexie nem apareceu em vários episódios dessa temporada, outros apareceu só de coadjuvante. Então ela realmente morreu em vão. Baley é outra que tá a caminho da morte, a personagem perdeu toda sua característica, perdeu destaque e só vive de falar de sua vagina.
    Enfim... o meu problema com GA está longe de ser a decisão da morte de Lexie, mas o que ela fez antes disso. Personagens brilhantes como Baley e Lexie esquecidas como figurante enquanto perdemos tempo na tela com Owen, Teddy, Slavery e etc... O meu problema é que eu lembro o quão brilhante GA já foi e o quanto isso que eu vi desde o final da 5ª não é brilhante. Porque existe diferença um ou outro episódio maravilhoso pra uma temporada maravilhosa como 2ª e 3ª. O meu problema (pela 3ª vez) com GA é que Shonda não respeita seus fãs, e eu era fã de OTH e estou acostumado com uma série que tenha roteirista que respeita sua audiência.

    ResponderExcluir
  8. Melhor episódio da temporada, HAHAHAHAHA. Esperando a finale ansiosamente.

    ResponderExcluir
  9. Mobile é uma cidade do Alabama, existe mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Arrancando os pelos de onde Leo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rachei!!!

    ResponderExcluir
  11. Melhor comentário ever... "Rufus não tá nem fazendo waffles mais"

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. #BOOOOOMMM SERA QUE LEO MORREU? Gente, que tenso essa trama, to morrendo aqui, se Leo tiver morrido vou ficar muuuito nervoso porque foi uma morte totalmente gratuita, acho que na verdade foi You Lu que cortou os freios do carro, porque ela é fofinha e ninguem ia desconfiar dela.
    Mas achei esse acidente bem merecido, Leo e Leandro todos trabalhados no recalque, e como já disse Justin Timberlake né, What goes around, comes around..

    ResponderExcluir
  13. Será que You Lu seria tão mega evil assim? o.O

    ResponderExcluir
  14. Não sou megaevil! bããã :D

    ResponderExcluir
  15. "Eu assisto séries para me envolver com personagens, pra fazer deles minha família."

    Pois é eu tmb. Algumas pessoas constroem uma relação de carinho com a série e com os personagens e isso não é demérito nenhum!!

    ResponderExcluir
  16. A Shongamonga é a Sônia Abrão americana. Só vive de desgraça essa doida.
    HAUHAHAUHAUAHU

    ResponderExcluir
  17. Quem defende a finale de Grey's = quem defende a finale de Lost.

    ResponderExcluir
  18. Essa Érica é uma Mala!! Não vê a série e fica opinando...

    ResponderExcluir
  19. Primeiro podcast em que vejo apenas uma das séries comentadas (e que estou prestes a abandonar): Smashzzzzz. Concordo com absolutamente tudo que You Lu e Erika falaram da série. #teamivy #BOOM Esse cliffhanger no fim do podcast é uma cópia descarada de Glee. Vou mandar um e-mail agora para a Ryan Murphy Productions para denunciá-los! kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que já dá para fazer apostas para o próximo SA Cast: Leo vai trocar de corpo com Camis, que trocará de corpo com Leo; You Lu vai trocar de corpo com Erika e vice-versa (e tudo isso na perspectiva de Leo). Estou morrendo de ansiedade para ouvir mais uma crocante season finale de vocês. PS.: Macumba Sem Exu Não Existe na trilha! x_x

    ResponderExcluir
  20. Pimpolho é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher #BOOM

    Ps.: Essas referencias musicais foram sensacionais! Trechos aplicados nos melhores momentos :)
    Ps2.: Camis, Jack cuidava de uma empresa de Bart na Austrália, por isso que Bart pode tirar a empresa dele e de quem quiser.
    Ps3.: Adorei a participação de Leandro, quero ele fixo pra ser o antagonista de Érika!
    Ps4.: Tia Shonda faz o que ela quiser e bem entender e ainda saí rindo.
    Ps5.: Shonda é filha de Lorettinha Television?

    ResponderExcluir
  21. O.M.G! Leo completamente revoltado, junto com Leandro que já estava quase matando Erikazinha Ribeiro. Vai ser tipo Revegen mesmo? é isso produção? Falando das séries, que delicia essa finale de HOD, eu gostei de Smash principalmente da música final (Desculpe Erika). Estou com o Leo e Leandro quando o assunto é Grey's, não queria que a Lexie morresse, na hora fiquei com muita raiva. Porém, me toquei que estava vendo Grey's e vamos combinar que coisas parecidas já aconteceram, e temos que nos acostumar com as Loucuras de Shonda!

    PS: A briga final tem que ser uma guerra de Queimado, tipo Glee! Ao som da trilha de Coyote Ugly.

    PS2: Louco pra que chegue o podcast da Upfront, vai ser Cada BOOOOM!

    ResponderExcluir
  22. Esse episódio do S.A. Cast me lembrou aquele saudoso episódio em que Camis deu aquele delicioso ataque de pelanca. Fiquei com medo da Erika acordar com formiga na boca....
    Senti falta da YouLu doppelganger comentando Greyza e depois desse S.A. Cast vou tomar muito cuidado quando for andar de avião. Vou seguir um itinerário muito bem escrito, se é que vocês me entendem.
    E vou fazer maratona de Greyza pra ver o plot capitão gancho =DDD

    ResponderExcluir
  23. Maior briga por causa de Grey's, enquanto todo mundo tava vendo e pirando, eu estava quietinha no meu canto assistindo Community, que por sinal foi ótima!

    Fiquei muito feliz que vocês comentaram 90210 porque porra que finale ruim!!! Nem parecia uma finale e fez a de Gossip Girl parecer boa, e olha que a de GG foi outra droga. O mais engraçado é que essas duas séries usaram a mesma música final, que por sinal foi a única coisa boa nas finales. Nem quero comentar Naomi entrando na igreja parando o casamente porque Max era o amor da sua vida, arghhh a única coisa que muda nessa bosta é casal. Para mim o pior de tudo foi OUTRO acidente de carro, pelo que me lembro 90210 já teve 2 e agora esse, que para mim foi mega roubado de Glee, o pior é que roubaram errado! O cara que estava no telefone não estava dirigindo, e do jeito que 90210 é, na próxima temporada ele vai estar andando normalmente como se nada tivesse acontecido por finale de 90210 é assim.
    A finale de Gossip Girl outra porcaria, a Camis foi sensacional descrevendo como esses roteiristas escreveram a finale, e não duvido nada que tenha sido assim. Refizeram várias cenas e o pior que refizeram errado. Serio mesmo Serena e Dan tem coisa mais chata? Só espero que a próxima e última termine com dignidade, porque apesar de tudo, Gossip Girl já foi boa. Quem sabe se com uma temporada de 11 episódios os escritores não enrolam.

    Adorei a finale de HOD, essa coisa linda de fofa, Smash também gostei, gostei mais ainda das demissões.
    O resto não vejo, mas pelo que ouvi a de Grey's deve ter sido ruim. Só uma coisa essa mulher conseguiu muito buzz, porque eu que nunca vi nem me interessei fui ler review só por causa do povo xingando.

    Ótimo podcast, e que cliffhanger! será que teremos SA Cast na Summer Season, eu aposto que sim porque com The Glee Project, Pretty Little Liars e Jane by Design não tem como ficarmos sem a dose de crocância de vocês.

    Um SA faldando da finale de Glee e dos upfronts seria muitoooo bueno!

    Um beijos para todos e todos iremos rezar para leo que nem rezamos para Quinnzinha.

    PS: Adorei o team megaevil da Camis, Erika e You Lu

    ResponderExcluir
  24. Erika ta sempre revoltada com Greys! rs Isso pq ela nem assistiu os outros 23 episódios da temporada que nem eu. Imagina a minha cara quando Shonda querendo chocar pegou o fato da Chyler Leigh querer sair e jogou esse desastre todo na telinha da galera. Se esse não fosse o 38º (rs) tragédia de Greys, eu até teria gostado e tal, mas ne... Achei desnecessário.

    Smash tá bem cliche msm. Essa história da overdose de remédios da Ivy me irritou bastante, mas entre tanta séries ruins que comecei a ver esse ano, salvei Smash e ano que vem vou continuar a acompanhá-la.

    Pra não dizer que não falei de Gossip Girl Xoxo pra todos!

    PS: Se em setembro o Derek voltar bancando o capitão gancho, a Érika ganha o posto de Shonda do S.A. Cast, pq provocou todo esse buzz só pra promover a 9ª temporada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Depois de muito tempo estou comentando aqui no SA Cast, e não poderia ter feito em melhor hora. Melhor CliffHanger Ever. Leozio agora vai virar Camis e ter um solo de 30 min. Mas a verdade é que quem fala 30 min sem parar é a Erika, essa mulher fala demais e ainda quer que todos aceitem sua opinião DE MERDA de qualquer maneira. Apesar disso concordo com muita coisa q ela falou, assim como concordo um pouco com Camis, Leo e TrolLeandro. Só não concordei com a YouLu, que pode ser muito ET, mas não gostou da temporada de Greyza.
    Morri com a música de macumba no início do cast, foi muito dark e fiquei até com medo daquela risada da Camis.
    A discussão final foi calorosa e trouxe muito conteúdo dramático pro roteiro do episódio, que foi muito bem amarrado por sinal. Mas a gente sabe que no final Shonga vai estragar tudo colocando todos os integrantes num avião e fazendo ele cair. E os plots serão: Leo com problemas pra tocar uma bronha depois de quase perder a mão, Erika (depois de achar seu chinelão) e Camis sobreviverão dividinho apenas um chiclete. You Lu morrerá esmagada, assim como Lexie e Leandro irá declarar seu amor não correspondido por ela, dizendo como ele deseja ter bebes trolzinhos com ela.
    Ansioso pelo próximo, parabéns galera!

    ResponderExcluir
  26. "Macumba sem exu não existe" QUE CAST MARAVILHOSOOO!!!!

    HOD linda!! muito amor gente!!!
    Smash, oremos!

    E Greys,...como lidar com Shongamonga?!!
    Quem é fã de Greys já aceitou que a mulher é foda na hora dela, e que o negócio dela não tem equilíbrio, ou ela acerta pra caraleoo ou ela ferra tudo de vez!! kkkkk sempre!
    E com essa temporada, muito boa por sinal, a expectativa pra SF ficou muito grande... e oq ela não errou durante os 23 ep. ela fez nos 40 minutos desse último ep. #infelizmente ... com tanta coisa pra acontecer ela me derruba um avião e se perde ali!
    Vááárias falhas técnicas...do tipo "como assim o avião cai, e NINGUÉM se liga nisso??" ou "sua esposa está longe e vc não liga pra ela NENHUMA vez?" tudo bem que o Karev ligou pra Arizona, mas só caixa postal e ninguém desconfia de nada??!

    E deixar eles lá gente? Lost total... muito muito #fail... agora ela pode matar o Sloan, já que ele não tem mais plot na série!

    E quanto a Little Grey, não me revoltei com a morte dela ou como ela morreu, a questão é que a coitada não teve um plot decente nessa temporada, passou o tempo todo avulsa, e quando aparecia não tinha o merecido destaque... não amava ou odiava ela, mas em cena, nos bons tempos ela fazia a diferença... e se a LOUCA da Shongamonga sabia que ela queria sair, pq não trabalhar a história dela e dar um fechamento decente gente? Assim como ela fez com a Teddy que até então era a maior avulsa da série, e que como disse Camis, se "transformou" nessa temporada e conseguiu um fechamento do tipo, "vá em paz minha filha"!
    Agora Lexie morrendo aos 15 minutos do ep, todo mundo só pensava: Seriously?!
    O que fica agora é o fato dos caminhos da série seguirem pra mesmice...
    Derek e o plot de capitão gancho? Mer e mais uma perda na família? Sloan, prefiria que tivesse morrido la no colo da Arizona...

    Uma coisa é fato, Sandra Oh merece um prêmio por carregar o ep nas costas gente O QUE É ESSA MULHER EM CENA!!
    "Where is my shoes?" ela estava maravilhosa, como sempre!!! Adoro Yang!
    E Greys é isso meu povo, a weiard Wonderland de Shongamonga!!

    ResponderExcluir
  27. Olá o/
    Vocês poderiam disponibilizar esse podcast novamente ?
    O link está quebrado =/
    Camis s2

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe