S.A. Cast 4x06: Poverty

3.9.12


A crise chegou ao S.A. Cast e, num programa em que até as moedinhas da jarra PNC tiveram que ser sacrificadas, metade do elenco também entrou na faca, já que para economizar custos, fazemos de tudo e apenas o público pode nos salvar da recessão, com comentários que são o nosso salário.

No maior clima de humildade e retorno às origens, oferecemos esse programa que é pobre, porém limpinho, porque podíamos estar roubando, matando, mas estamos só aqui fazendo podcast. E não pense que a crise impediu o Seriadores de providenciar fatores decisivos como o sotaque carioca e a presença abalisada de uma especialista que explica séries de forma clara e contundente.

Estreias boas e ruins, séries de muita pegada política, blocão da ABC Family, relações interpessoais, golden shower, ética no jornalismo, dedo na ferida dos preconceituosos contra gays, anões, negros e japoneses... Não falta assunto nesse episódio que, em tempos de eleição, recorre ao seu direito de discutir temas de interesse público, com o embasamento e profundidade que você já conhece.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store

Trilha Sonora
Teddybears & Mad Cobra - Cobrastyle
Hoobastank - Incomplete
The Fray - The Fighter
David Archuleta - Elevator
One Direction - Forever Young
Kate Voegele - Impatient Girl
Daniel Powter - Birthday Suits
Alex Goot - Living Addiction
La B. - Bad Things
Ronan Keating - Fires
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

62 comentários

  1. Nacreditooooooooooooo
    Que essa delícia saiu já!!!!
    #E.T
    #DreamsComeTrue

    ResponderExcluir
  2. No aguardo do podcast com toda a crocância de TGP1.

    ResponderExcluir
  3. Esperando boa vontade de legendar p ver the new normal ):
    Vida triste.

    ResponderExcluir
  4. Já tem: http://www.addic7ed.com/show/2835

    ResponderExcluir
  5. Como vocês ousam falar mal de Melissa & Joey? Melhor comédia da ABC Family depois de Bunheads... enfim.
    Um beijo pra Ale Barbieri, pq eu vou aí te amar e quero mais docê no S.A. Cast.
    Vamo falar de PLL, essa série desenvolta só que não que teve a vagabunda da Spencer que deu pro Toby e depois ficou com a camiseta dele sendo que ela tava dando na própria casa na luz do dia, mas isso é um detalhe bobo. E um beijo pra Emily, essa lésbica mais heterossexual que eu conheço que tá numa competição com Aria pra ver que é mais burra.
    Eu não vou continuar com Copper, mas talvez eu baixe e veja só algumas cenas pré-selecionadas, pq vi um bom potencial shirtless...
    Já coloquei The Mindy Project na minha watchlist. E daí que ela não é linda, a Renée Zellweger também não é, né?
    E por último, amei The New Normal que além da Black Sue tem a Sue mais velha. Ri muito com essa crocância e dei uma choradinha no final do episódio.
    E depois que eu assisti o episódio, eu fiquei pensando que tia Ryan poderia reciclar alguém de TGP e colocar em The New Normal. ahuahuahauhuahuah

    ps: eu acho que eu quero um Justin Bartha pra mim....

    ResponderExcluir
  6. sou uma das 15 pessoas q conhece inbetweeners \o/ kkkkkkkkk
    AMEEEEEEI the new normal, tô loca pra estreia oficial pra acompanhar essa delícia.
    Leo, um ABSURDO o senhor falando q melissa e joey é chato. COMOASSIM???
    e true blood né gnt.. assim, parei de levar a sério na 2ª temporada. se a gnt assistir true blood na mesma vibe q assiste american pie e esse tipo de coisa, dá pra se divertir ainda.

    p.s.: pq em toda série com casal gay tem q ter um mais afetado? é em new normal, modern family, glee, AHS... assim, entendo q existe, óbvio, mas podiam fazer mais casais tipo o kevin e scotty (sdds brothers and sisters <3)

    p.s.s.: cena mais et do piloto de new normal: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9jfriLMnB1qdwz1io5_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9jfriLMnB1qdwz1io6_250.gif

    ResponderExcluir
  7. Poxa, esse SA Cast saiu tão rápido que nem tive tempo de comentar os vencedores do Seriedade... mas já que os comentários estão escassos vou comentar agora mesmo rs

    Fui eu quem elegeu o Champion \o/ Sim, levando a sério o conceito de votar até o dedo cair e vendo que a melhor comédia da atualidade não ia levar prêmio nenhum por causa desses fãsenlouquecidosdegleequenãotemamisoquefazer eu resolvi me dedicar a causa. Também lutei pela caveira de cristal, já que tsc nunca mais vai concorrer, mas não deu... pelo menos fiz minha parte.

    Também não me conformei com ryan murphy matando whitney e mesmo assim não conquistando o melhor plot... bem, problemas da democracia rs

    Quanto as séries comentadas, abc family dispenso, the new normal e political animals surpreenderam, bem como true blood (eu jamais imaginaria que ficaria pior do que já estava). Alan Ball vai embora e eu tbm... só me arrependo de não ter ido antes, desperdício de vida.


    PS: Ah! Ainda tem The NewszZZzzZZzzZzz

    ResponderExcluir
  8. UQ? Podcast sem Erikita Ribeiro? O salario dela é muito alto ou o q ~.^? Anyway, sem nem ouvir o podcast, já to aqui dando minha força pra vocês e aumentando um pouco do seu salário!!! Depois que eu escutar comento de novo \o/

    ResponderExcluir
  9. Pablo Henrique Prancheskiterça-feira, 04 setembro, 2012

    Tem como não amar cada um de vocês? Claro que não...
    Camis sou seu fã número 1, amo sua voz e toda sua crocância
    Léo amo seu sarcasmo
    Amo Érikaaaaaaaaaaaa cadê ela nesse podcast a voz dela faz meus testículos explodirem, aquela voz sensual de gata manhosa sendo acariciada #amotudoisso
    Sou "viciado" em séries, mas só assisto 4 séries:
    Glee (melhor série na minha opinião, apesar de ter seus momentos de altos e baixos amo muito cada detalhe daquilo tudo)
    The Glee Project (magoei com a série depois que tiraram Michael e Lily Mae, mas assisto muito)
    How I Met Your Mother (A série mais engraçada que já ví)
    Two and A Half Man (Até a 8ª temporada era muito boa)

    Pode parecer poucas séries mas já assisti todas as temporadas de todas pelo menos umas 3 vezes, ouvindo seus podcasts me fez ter vontade de ver:
    Modern Family
    Melrose Place
    One Three Hill (nem sei se escreve assim) rsrs

    Um hugzinhu pra todos vocês, amo muito, pois fazem meus dias serem hilários com toda sua crocancia, fora as vezes que vocês sambam bonito na minha cara rsrsrs

    Tchau.

    ResponderExcluir
  10. ainda tô ouvindo, mas vim só comentar q os comentários no começo do programa funcionam muito melhor, viu? mais tarde volto aqui pra falar mais (pq vcs merecem o salário dobrado ;D)

    ResponderExcluir
  11. Entao... resolvi dar uma xeretada no twitter de Alezinha Barbieri e... PORRÃN!! Viraria hétero por Ale *0* Pior ainda - olha eu me revelando COMPLETAMENTE agora - deu vontade de fazer um menáge com ela e meu namorado '-' Ele não é um anão, mas é baixinho e preenche a cota para negros :D

    ResponderExcluir
  12. Eu já ia comentar que Camis tava com voz de gripada, mas ela acabou entregando o jogo. Melhoras, Camis!

    Ahhh, Léo também não gosta de Community? Achei que eu era o único com bom gosto no mundo HAUHA

    Edu tem A_MESMA_VOZ_DO_JU_BA. Boom!

    Eu revi Gilmore Girls inteira e terminei mês passado, então ainda tô naquela nostalgia maravilhosa e sempre que vejo alguém falar sobre Bunheads me dá vontade de ver.

    QUE SAUDADE DE ALÊ BARBIERI <3

    Não vi nenhuma das novas séries, mas vou dar uma chance pra The Mindy Project (mesmo tendo indianofobia) por causa de Léo e The New Normal por causa de Titia, mesmo eu não estando muito empolgado com nenhuma das duas. Mas não vi ainda. Tô esperando a legenda.

    Political Animals foi DEMAIS. Gostei muito. Ouço todo mundo dizendo que quer uma nova temporada. Espero mesmo que tenha. E TJ é um lindo, né gente? Tem que estar full time no ar na TV. Só acho que eles podiam ter escolhido outro nome, porque GENTE? Em todos os podcasts possíveis algum perdido diz que confundiu com Animal Practice AHUAHUHA

    Olha, eu ainda fui muito forte e gostei da quarta temporada de True Blood. Juro que gostei. Tinha Tia Petúnia possuída (literalmente) e Alcide pelado e Eric pelado e Jessica e ok. AGORA, essa temporada foi A PIOR coisa que já vi na minha vida, gente. Que chatice. Dormi em TODOS os episódios. E não tenho palavras em caps SUFICIENTES pra expressar minha indignação por ter perdido tanto tempo esperando que algo aconteceria. Porque nem bundinha de Alcide salvou essa temporada. Magic Mike tá ai pra mostrar isso de uma forma muito mais interessante. Vamos combinar!

    E aquela mulher que explodiu casmosca não parece a Dilma? Achei nossa autoridade bem representada.

    Deixo registrado meu pedido pra que vocês falem mais de Awkward <3 Aquela delícia <3

    E gente, cabô recrutamento do Seriadores? Ou ainda dá pra entrar na equipe?

    PS: INGRID GUIMARÃES VELHA AHUAHAUHAUHAU TÔ CHORANDO!

    ResponderExcluir
  13. Oi suas delicias, só vou comentar porque fiquei morrend de dózinha de vocês. Não vejo série nenhuma da summer season mas mesmo assim ouço o S.A. Cast, mas isso vai acabar porque (vai começar a fall season \o/ e..) já to baixando baby daddy e bunheads. Eu sou uma pessoa muito culta e elitizada e é só ter um bebê na serie que eu ja amo. s2
    Ah a Camis dá umas gemidas que parecem o corvo de OTH.
    Beijos ETs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Galera!!!
    BOOMMMMM!!!! Eu assisto The Secret Life of the American Teenager. Essa é uma série muito, mas muuuuito ruim, eu sei, mas por isso é bom...rsrsrs. Eu vi sobre ela em algum lugar e resolvi ver, e não consegui parar. Os atores são péssimos, os diálogos idem. Teve uma temporada que de 10 palavras, 11 era sexo. As briguinhas do casal principal é absurdo, sempre supondo o que poderia ocorrer...mas eu me viciei, não vejo a hora deles encerrarem para eu entrar em tratamento e deixar essa droga.
    Super amei Political Animal, espero muito que renove.
    Baby Daddy é muito fofa, e a criança é linda!!! Também AMEI as fantasias de natal, o que era o de boneco de biscoito???
    Bunheads fui até o 3, mas não deu, não saiu do lugar e larguei e não voltoooo.
    Gostei de The New Normal, o que era aquela calça de pescador do mocinho??? Até a garotinha olhou estranho rsrsrs..
    True Blood está sureal, só plots do além, mas cheguei numa conclusão, os roteiristas são pirados, da onde eles tiram tantas coisas bizarras e colocam em uma única série??? Depois de fada, metamorfo, tigre...agora Deus dos vampiros???? Que loucura
    Adorei o podcast
    Bjos a todos

    ResponderExcluir
  15. muita cretinice da Ale Barbieri amei essa mulher hoje no podcast, força na lingua mana, to na tua kkkkkkkkk
    Cadê Arthur voz de veludo?

    ResponderExcluir
  16. Eu assisto The Secret Life of the American Teenager!!! E como o Leo disse é a maior série da ABC Family e nessa quinta temporada chegou o centésimo episódio ( que por sinal, foi uma bosta)! A série não tem roteiro, os personagens são mais idiotas que os de PLL, eles falam de sexo toda hora, mas eu não consigo me desapegar...Dá pra ver que a série é boa quando só tem uma pessoa que faz review no Brasil e a equipe que legendava, abandonou a série! Anyway.. estou gostando de PLL mesmo com a enrolação ( e mesmo achando o Nate chato, se ele matou a Maya, já vou dizer que a participação dele não foi tão irrelevante), não gostei muito de The New Normal e adoro sempre que a Alê participa dos podcasts!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda que é o S.A.Cast nas nossas vidas!!! Leo amo vc e Camis nem precisa falar né? Agora quero fazer uma campanha para a efetivação de Ale Barbieri no programa, essa gênia dos resumos de temporada!!!! Mais perfeito que isso só se tivesse Érika e Lu. Mal posso esperar pela sambada que vai ser a S.A.Mzinho de TGP!!!! Bjo nos coração de vcs!

    PS. Melissa & Joey é a melhor comédia ever!!!!! #BOOM

    ResponderExcluir
  18. Po ale... Ja falaram em tb q virar um vampiro deixa todo mundo bissexual( ou algo assim)....
    E pra mim a pam sempre foi sapa....
    E nada contra a ale b.... Mas po galera vamos colocar alguem q sabe pelo menos o nome dos personagens neh.... Agonia de escutar uma pessoa falar sobre uma coisa e nao sabe nem os nomes das pessoass... Tsc tsc tsc... Fora issso.........
    Podcast legal... Mas o oooowwwww da U-lu eh tao fofo....
    E podcast sem a cretinice da erika eh foda......
    Mas seja bem vindo brother q chegou....
    So mais uma coisa sobre tb...
    Ate a segunda temporada a serie foi legal... Mas cada temporada que passa eles tao ficando mais cretinos.... As pessoas tem que assistir tb sabendo que um ser vai virar mosca e explodir um ser... E uma fada dando luz...
    Sobre a finale... Achei legal.... Tirando a morte super bem escrita, coerente e inesquecivel de russel( so que nao).....
    Tb eh uma serie cretina, escrita por gente cretina que deve ajudar com as coereencias de PLL
    SOBRE THE NEW NORMAL... Po, puta serie legal... Tava esperando uma serie bosta, e me apaixonei por quase todos personagens...

    ResponderExcluir
  19. GEEEEEEEEEEEEEENTE? HAHAHA, adoro sinceridade e amor anão. Obrigada pelo carinho, seu lindo! <3

    ResponderExcluir
  20. Querem que o Seriadores me demita... BOOOOOOOOOOOM! HAHAAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  21. Deliciosos do S.A. Cast voltando aos velhos tempos de comentário no começo do cast, eu aprovo! Aprovo também essas delícias de estreias, The New Normal e Projeto Mindyzinha, todos maravilhosos. Já sei que vou achar fofo e engraçado e estou sentindo que também vou chorar com os episódios de The New Normal #FOFO. Também achei legal demais nossa indiana MindyMaya a caçar um Raj na vida dela, #EuGosti!

    PS: Preciso passar pelos mesmo tratamentos de vocês para ter força de largar TrueBlood, mas tá difícil.

    PS2: Volta YouLu e Volta ErikaLinda!

    PS3: Tá chegando o aniversário de YouLu e de Camis, Façam um Cast de aniversário! :D

    ResponderExcluir
  22. Me recuso a comentar mais do que 30 palavras neste mais um podcast sem a musa/diva/estrela Erika. #BrazilWantsErika

    ResponderExcluir
  23. Me recuso a comentar mais do que 30 palavras neste mais um podcast sem a musa/diva/estrela Erika. #BrazilWantsErika

    ResponderExcluir
  24. Nacreditoooo...Doopleganger do Jubaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  25. Na verdade eu não tenho comentado pq não to vendo quase nada da summer, então nunca tem nada q eu to assistindo!!!

    ResponderExcluir
  26. Sobre PLL, tá todo mundo achando mesmo que o Toba é um infiltrado no A-Team.. sinceramente, espero que não.. isso seria tão obvio quanto fazer a Paige ser a traidora na Summer Finale!
    E True Blood, eu acho que ainda mais decepcionante que a morte do Russell foi a morte do Christopher Meloni (não deu nem tempo de guardar o nome dele!)
    E eu tenho muita raiva de Bunheads por causa do cancelamento de Jane by Design!!

    ResponderExcluir
  27. Gente, o povo não sabia q a Pam é super gay??? como assim Bial????

    ResponderExcluir
  28. Pois é, como li os livros pensei que na série talvez não tivesse dado muito a entender, mas lembrei que ja mostraram ela "comendo a bolachinha" de uma mulher lá no banheiro do Fangtasia.... Mas todos os vampiros são meio bisexuais em TB, e a Pam gosta de mulheres mesmo, inclusive, no livros, pega a Linda e Perfeita da Amelia <3

    ResponderExcluir
  29. O S.A. tem limite chiado, é isso mesmo? Um carioca por vez.
    Ainda não assisti nenhum piloto da fall season, mas como vocês sempre fazem o trabalho sujo espero as reviews para ver se a série tem o meu perfil, até pq nem sempre a premissa condiz com a realidade da série. Fiquei muito empolgada com The Mindy Project e com os comentários sobre The New Normal. Confesso que achava que ia ser bom, mas não esperava tantos comentários positivos, só me resta conferir essa delícia.

    - YouLu não fica com raiva dos seus fãs que querem te despir é só uma forma de mostrarmos nosso carinho. Tira tudo YouLu!!!
    - Se o SA Cast fosse comparado a TGP 1 YouLu seria Samuel e Léo seria Hannah, com todo esse furto da ETzice de Léo.
    - Eu ia fazer campanha para Alê ser fixa, mas o bom é ser surpreendida com essa aparição maravilhosamente crocante.
    - Edu mandou bem com o carioquês e Camis rouca tava muito sensual. Fazendo um mix das duas vozes fica bem parecido com a voz de Érika.

    Beijo gente, se vocês colocarem Mano mais vezes aposto que os comentários aumentam. #dica

    ResponderExcluir
  30. Olha eu aki de novo comentando loucamente esse podcast crocanterrimo e BRULÉ. Esse comentário será AO VIVO, ou seja, à medida que eu for escutando o podcast eu vou digitar essa bagaça, portanto preparem-se para um comment huge!
    1. Porrãn! Tinha até esquecido de You-Lu, me sinto muito mau agora :/ Fui muito humano agora (não-E.T.)
    1.1 Adorei Edu!!
    2. *-* Porran, desde a primeira vez q eu escutei o S.A. fiquei com vontade de participar! Mas agora que quem sabe eu tenha a chance - caso o negócio da saída de armário para o público venha a se concretizar - cadê meu tempo?
    3. Uq? Antes da Camis nascer? Vida de uma Americana Piranha durou mais q Dallas ou o q?!
    4. Ainda bem que não perdi meu tempo assistindo essa temporada de Piririroranhas :D
    4.1 Nuss... Minha prima diz que gays sempre ficam virgens depois da relação sexual porque... né? Então seriam as Mentirosinhas gays ~.^? Ou então... Ah é, tem esse plot de diversas virgindades, tipo oral, vaginal, anal... E tem sempre a reconstituição de hímen para as arregaçadas.
    5. Oi? Episódio de natal em agosto? Em q planeta esse pessoal da ABC Family mora? Não, porque ou eles são ALIens q ainda n conseguiram adaptar-se ao nosso tempo e nossos costumes, ou estão tentando criar a Nova Ordem Mundial através da destruição total dos padrões da humanidade de identificação da epoca do ano. Ai, Brasil...
    6.E Alezinha, cade q n surgiu ate agora?
    7. Olha, até que me interessei por Baby Daddy e Pum-Heads...
    8. Aleeeeeee!!!!
    9. Soh esperando a legenda pra ver The New Normal
    10. Kkkkkk, esqueci totalmente do plot do voo! Achei realmente q o presidente tinha morrido!!! Putz, depois dessa tem que ter uma segunda temporada!! Imagina a sambada que seria o presidente aparecendo vivo pouco tempo antes das eleições e falando que tinha se perdido na mata? #ShongaFeelings
    11. Bud Hammond para #E.T. do ano no próximo seriedade!!
    12. Falando em Seriedade, suuuuper sinto falta das categorias de podcast do Seriedade :D Melhor convidade, melhor Meme, melhor Boom, melhor Sambada, melhor ataque de PNCzisse, melhor música, melhor Trilha Sonora de Podcast, melhor episódio, melhor PLOT... Dava pra fazer um prêmio especial no fim do ano pra eleger os melhores da segunda e terceira temporada, néam :D? Aproveitando esse negócio de salto temporal e panz...

    Não comentei mais porque ouvi enquanto comia, lavava a louça, andava e trabalhava, aí não sobrou tempo... Mas to suuuper afim de gravar um comentário em áudio :D Quem sabe, né?

    ResponderExcluir
  31. Sambaram de novo! Podcast super ET mesmo sem a presença de ETzística YouLu e a crocância de Erika Ribeiro, mas espero que elas voltem no próximo.
    PLL tá muito chata, só os 2 últimos foram bons e me fizeram decidir continuar vendo. Bunheads é muito gostosa de ver, quase chorei no final do último episódio.
    Adorei o piloto de The New Normal e, principalmente, o de The Mindy Project.
    The Newsroom foi linda do começo ao fim, amo tudo na série.
    True Blood é isso aí que vcs falaram mesmo... nem sei pq continuo vendo, mas provavelmente não vou parar.

    *Eu assisti 1 temporada e meia de The Secret Life Of The American Teenager, o que na ABC Family significa 90 episódios. Foi uma tortura, não sei pq fiz isso. [Acho que gosto de me torturar, por isso continuo vendo True Blood também]

    **Acho que Ale deveria assistir as "séries que todos ama e ninguém vê" pra dar resumões no SA Cast.

    ResponderExcluir
  32. Sambaram na minha cara com essa revelação. Não lembrava de Pam safadinha pegando as moça tudo.

    ResponderExcluir
  33. ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Alguém gostou da minha partcipaçaõoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu também gostei da sua participação, Edu! <3

    ResponderExcluir
  35. Fiquei muito emocionada de ganhar um hug minimalista.
    Queria agradecer a ilustre participação de Ale Barbieri, porque parei de ver True Blood no 8º episódio da temporada passada e graças a ela, posso falar mal com mais propriedade agora, é só fingir que entendi tudo que ela disse e usar como argumento.
    Acho que vou começar a ver Baby Dady, porque estou querendo ser um membro da Família ABC mas só assisto Suburgatory.
    Podcast deliciosíssimo as usual, hugs maximalistas pra vocês.

    ResponderExcluir
  36. Saindo do armário pra jogar a minha moedinha pro salário de vocês...
    Vi The New Normal e adorei, titia acertou outra vez.

    Assim como o Edu, também achava que Political Animal era série de macaco, mas quando vi por aí uma imagem promocional com Sebastianzinho Stan, me interessei e descobri que era série PNC-NC (não chata).

    Fiquei tão feliz de não ter assistido a temporada inteira de True Blood e ainda assim ter entendido tudo assistindo só a finale... Série bem amarrada é assim gente... O mesmo princípio funciona pra Dexter, The Walking Dead e etc.

    O SACast tá pobre, mas tá limpinho, né... Só tomem cuidado pro One Million Quengas (casadas com fazendeiros caipiras) não descobrirem vocês... Bjs.

    ResponderExcluir
  37. Opa, vou interpretar o título desse cast como uma homenagem a mim
    Respondendo ao Leozio, realmente eu gostei de Go On da segunda vez que vi! Foi o sono megaevil que me deixou amargo da primeira vez. Mas ainda assim acho que deveria ter rolado um pouquinho mais de comédia. E o "ha ha ha" da Camis que eu disse que gosto de ouvir geralmente acontece quando ela está falando sarcasticamente de alguma série de comédia, não sei explicar direito, só sei que é assim!

    Eu abandonei PLL na finale da primeira temporada e voltei agora no começo da terceira pq vi q estava perdendo muita coisa nas reviews e nos podcasts, mas essa última leva de episódios me fez pensar se essa foi uma decisão sábia. Tédio impera em Rosewood, tenho saudade de Veronica Mars no que diz respeito a adolescentes investigando mistérios. Eu quero muito, muito que a Caleb morra. E cadê Jason hein? Achei que ele fosse fixo nessa temporada, nem fez nada de útil e já foi embora.

    Adorei Political Animals copiando plot de O Brado Retumbante na finale, quero pra já a segunda temporada.

    Como ando ocupado fazendo algumas maratoninhas, só vou assistir as séries novatas quando saírem oficialmente. Mas já deixo registrado que quero ver The Mindy Project e The New Normal.

    Hugs pra todos!
    PS: deixa Youlu ser feliz em Nárnia gente, tirar a coitada do armário pra q?
    PS2: Alê Barbieri suculentíssima nessa participação

    ResponderExcluir
  38. SÓ ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR O MEU SENTIMENTO PARA COM ESSA TEMPORADA DE S.A. CAST!!!!
    Estou com um sentimento de que esta temporada está retornando as origens, primeiro teve a saída do armário da Erika, agora vocês fazendo mimimi porque não tão mais comentando, e os comentários no começo do podcast......E PELO O QUE EU OUVI DE VOCÊS, QUANDO A SÉRIE ESTÁ EM SUA ÚLTIMA TEMPORADA, ELA VOLTA PARA O COMEÇO, ORIGENS!
    SE O ARTHUR ME APARECER NA SEASON FINALE, VÃO AGUENTAR MEU MIMIMI ETERNO!!!

    obs: Leo fala plots, sambability, apostas, community.

    ResponderExcluir
  39. 10 anos depois eu tive tempo de ouvir o resto do podcast e, como prometido, vim dar a segunda parte do salário de vcs, ehehehe

    - Political animals mt merevilhosa, eu quero MUITO q tenha uma season 2 daquela delicia, count me in na torcida tb.
    - True Blood eu assisti tudo e, na boa, n tô achando tão horrível n. Quer dizer, é ruim, mas pra mim dá a volta, sabe? todo episódio acontece um *BOOOOM* desses tipo a luz da fada estourar, tem como n amar? eu me divirto horrores vendo true blood, agora quem tenta levar a série à sério deve sofrer mt mesmo
    - as outras séries q vcs comentaram eu n vi/n me importo, então eu fico aqui no aguardo da opinião de vcs sobre ASYLUM OF THE DALEKSSSSS MARAVILHOSOOOOO

    ResponderExcluir
  40. Mais um ótimo S.A cast!!! Se tá bom assim, imagine na Fall season...
    Entrei em looping quando ouvi o hug q vocês mandaram.Muito Obrigado!!
    Vi alguns episódios avulsos de PLL (piloto, 2x25 e 3x12) mas não gostei dela.Aliás, tenho ódio da ABC Family ( que de Family não tem nada) desde que elas cancelaram 10 things e Kyle XY.
    Tô muito por fora dessas novas estréias da Fall Season, mas comentários de vocês de The Mindy Project e The New Normal me deixaram curioso e vou conferir.
    Sobre True Blood, achei o finale razoável. Aprendi que se levar ela a sério, ai que você pira. O jeito é: relaxe, goze e curta a bagunça.

    PS:Ri alto com vida secreta de uma Americana Piranha. huashuahuahs
    PS 2:Adorei a Special guest star Ale.
    PS 3: Só fui saber que vocês eram irmãs ouvindo esse podcast #BOOOM #FAIL
    PS 4: Leo, estou bem.Não se preocupe, sobrevivi o the musical event.kkkkk


    ResponderExcluir
  41. Calmae, você sobreviveu a todos os eventos musicais do seriadores? - cof, cof, Eu sim #BOOM

    ResponderExcluir
  42. Só o primeiro e o SF da 3ª. Ainda ão escutei o de Natal kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. PS:Ri alto com vida secreta de uma Americana Piranha. huashuahuahs +1
    Adorei o S.A cast <3

    ResponderExcluir
  44. PLL tá muito chato, meu Deus. Jaja deixo de lado, pq tá dando mais não. But gostei do summer finale. AMEI Toba como traidor, mesmo achando que esses putos vão por ele como a gente duplo, pqp.

    Omg, ameeeeeeeeei a conversa do final, rir muito <3

    ResponderExcluir
  45. Monstros do meu core, eu não to conseguindo baixar ou ouvir pelo player do post de jeito nenhum. Não sei pq, mas sei q não é aqui comigo pq acabei de ouvir o podcast passado. Vcs podem dar uma olhada pra ver se não é problema do servidor q hospeda o arquivo ou algo assim, por favor?

    Já tentei com firefox, chrome, opera, a imunce do IE, tentei baixar com o aTube Catcher com o DownThemAll e nada. Só consigo ouvir os primeiros minutos pelo player do post e depois trava.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  46. Voz de Camis rouca+ Meu carioquês = Erikaaaaaaaaa!!!
    Adoreiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  47. Masgente, até aTube Catcher entrou na operação? Então, o player tava zicado agora há pouco, daí colei o MESMO link no post e voltou a funcionar, mas não sei o que pode ser. Nosso servidor novo, o kiwi, deve ter ficado peludo. Se ainda não funcionar, tenta por essa link aqui: http://kiwi6.com/file/0asl4odav2

    ResponderExcluir
  48. Pois é Leo, olha o desespero da criatura querendo ouvir o cast. kkkkk

    Ah, e eu tentei pelo free download manager tb rs.

    Não testei o player do post pq eu prefiro baixar. Usei esse teu link e consegui.

    Muito pricatu *_*

    'bora ouvir louca-loucamente.

    ResponderExcluir
  49. Sim, tem uma cena da Pam comendo uma moça lá no Fangtasia rs

    ResponderExcluir
  50. Minha cara foi ao chão depois de saber que a mãe do filho de Ezra é simplesmente Bianca de Dez Coisas que eu odeio em vc! Se vcs não falassem, eu nunca ia perceber isso! hahaha

    ResponderExcluir
  51. Porran, nem contratada direito foi ainda, já querem te expulsar? Nem sabia que guests ganhavam pra aparecer... Eu mesmo pagaria pra estar aí :D - SQN, dinheiro tá curto :/

    Aliás, falando em pagamento, como fica o negócio dos comentários? O cash dos comments vai pra quem é citado no comment, ou caso ninguém seja é dividido igualmente? Beijos no comment a uma determinada pessoa dão uma porcentagem maior pra ela? Comofas? E no caso da pessoa nem aparecer no podcast e ser citada nos comentários, ela ganha mesmo assim - tipo You_Lu e Erikita?

    ResponderExcluir
  52. Haha, pior que isso, comentou 42 palavras xD

    ResponderExcluir
  53. Com mais de 50 comentários - sendo alguns deles huge - já to vendo que o próximo S.A. Cast vai ser algo tipo "Ricability" ou "Richicity"... ou quem sabe "Eu-Sou-Rica-bility". Anyway, algo envolvendo riqueza e dinheiro...

    ResponderExcluir
  54. Tava analisando... O último S.A.Cast com mais de 50 comentários é o "A Fórmula do Amor", e isso também porque ele já tá aí há um tempão... Já o último S.A.Leatório com mais de 50 é o "Jogos Vorazes", que também já faz alguns meses.

    Ah, e olha eu aqui de novo aumentando o salário de vocês :D

    ResponderExcluir
  55. Adoro todos vocês, mas podcast sem Erika e Youlu não é a mesma coisa pois a voz delas mexe com meus países baixos!

    ResponderExcluir
  56. Adorei o S.A. Cast...ri muito!!
    Camis diva fala tudo o q vem pela cabeça kkkk adoro ela
    Edu sensacional...kkk

    ResponderExcluir
  57. Olá crocrâncias, muitas bolsas de LUZ para todos! Palmas lentas para a narração de como foi a temporada de TRUE BLOOD poe Ale Barbieri; pausei o cast pra rir COPIOSAMENTE!! rssss

    ResponderExcluir
  58. Esse feriado eu virei a loca do podcast e ouvi tantos que estou ouvindo a voz de todos vocês em looping infinito! HAHAHAHAHA Mas minha saga ainda não acabou já que ainda tenho o da primeira temporada de TGP pra ouvir! ;D

    Resumo do que aprendi nos tantos SA Casts que ouvi: Tenho que dar uma chance para Political Animals (que só pelo nome eu também achava que tinha algo a ver com bichinhos); eu tenho indianofobia, já que não vou com a cara da tal da Mindy; não sou a única que se diverte horrores com Baby Daddy e Bunheads; a melhor coisa que fiz na vida foi largar True Blood lá na segunda temporada!

    Beijos

    PS Eu ADORO Melissa e Joe, mas sei que é resq

    ResponderExcluir
  59. É o seguinte, favela: Não adianta reclamar da miséria dos comentários, se vcs só fazem podcasts PNCs, com séries chatas. Quem, em sã consciência, assiste Pirulito Liars? E Cabeças de Bunda? E Política animal? As Salas Novas? TruBóde? Ninguém aguenta!
    Ou vocês viajam pro futuro e nos contam o que está acontecendo na Fall Season (Fica a dica para repetirem a fórmula usada num SALzinho sobre as séries do futuro - aquele com as pesquisas do Google e que vcs usavam o Facitter, lembram?), ou vocês se acostumam com a secura e pobreza dessa Summer Season, onde o calor fez evaporar qualquer vestígio de série boa que existia por aqui.

    ResponderExcluir
  60. Ai Brasil, eu ia falar que adorei as PNC's Polical Animals, e The Newsroom, sobre como eu adoro a Mackenzie, e tudo as coisa mais.
    Mas só posso dizer duas coisas:
    - Volta Erica (aquelas que estão atrasadas com o novo epi de SA)
    - Ale Barbieri SUA LINDA!!

    ResponderExcluir
  61. Heresia, escrevi Erica e não Erika com K de NIKITA!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe